Vinho Dom Bosco comemora 80 anos rumo à liderança da categoria

Para festejar a ocasião ao lado dos consumidores, a marca que está no top 5 dos vinhos de mesa brasileiros lança campanha, que envolve renovação da linha, lançamentos e promoção.

Algumas marcas resistem ao tempo, ficam na memória de gerações e continuam fazendo parte da vida de milhares de brasileiros. É o caso do Vinho Dom Bosco, o rótulo mais antigo e comercializado da indústria de bebidas CRS Brands, que está comemorando 80 anos com uma campanha de renovação e desenvolvimento da marca.

A ‘uva’ do bolo de aniversário é a promoção ‘80 anos do Vinho DomBosco’, que tem como slogan ‘Concorra a um mega tonel de prêmios e mais R$ 80 mil’. A campanha teve início no dia 1º de maio e vai até 29 de setembro, com grande sorteio de diversos prêmios valiosos que são o sonho de consumo dos brasileiros, como moto zero quilômetro, bicicleta, eletrodomésticos, TV LCD, entre outros. Os participantes concorrem ainda a 80 prêmios de R$ 400,00 durante o período. Os sorteios serão através da extração da Loteria Federal.

Para participar, basta adquirir qualquer vinho da marca Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaodombosco.com.br). Ao se inscrever, o consumidor recebe um número para sorteio quinzenal e outro para concorrer ao prêmio principal no final da promoção.

A promoção contará com divulgação em revistas voltadas para o varejo, distribuição de material de ponto de venda (display, faixa de gôndola, folders, cartaz), ações nas redes sociais e outros canais web, ações nos supermercados e divulgação nos rótulos de 4 milhões de garrafas.

A linha Dom Bosco está chegando às gôndolas em embalagem mais sofisticada, com traços leves e delicados e em novas opções.

Nova embalagem, novos produtos

“Esta é uma data muito importante para nós e queremos brindar com nossos consumidores oferecendo uma promoção e muitas novidades”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

Outro destaque é a renovação do produto. A linha Dom Bosco está chegando às gôndolas em embalagem mais sofisticada, com traços leves e delicados e em novas opções. Além do Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave, a marca conta com os seguintes lançamentos:

Dom Bosco Branco Seco – produzido com uvas Isabel e Bordô.

Dom Bosco Bordô – elaborado com uvas Bordô e nas opções Seco (750 ml) e Suave (em garrafa de 750 ml e também de 1 litro).

CRS BRANDS 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

SERVIÇO:

Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook(www.facebook.com.br/vinhodombosco) e no Instagram(@vinhodombosco).

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no sitewww.crsbrands.com.br

Hashtags: #vinhos | #dombosco | #vinhodombosco | #80anos | #90anos | #crs | #crsbrands | #promocao | #cereser#sidracereser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*