Tyrrell’s apresenta novo portfólio de snacks de batata e embalagens de consumo individual

Marca é reconhecida como fabricante de alguns dos melhores produtos do segmento no mundo.

A Tyrrell’s, marca inglesa de snacks de batata super premium, reconhecida como fabricante de alguns dos melhores produtos do segmento no mundo (Great Taste Award), anuncia uma série de novidades em seu portfólio.

A marca pertence à multinacional brasileira do setor de alimentos M. Dias Branco, que apresenta uma nova linha de snacks de batata nos sabores Cheddar e Sweet Chilli, e uma nova opção de gramatura de embalagens com pacotes de 40g, ideais para o consumo individual e fora de casa, ambos lançamentos previstos para julho desse ano.

“Os pacotes menores são os preferidos pelos consumidores de snacks de batata, eles representam 58% das vendas de produtos desse segmento. A nova gramatura de 40g prevê menor desembolso do consumidor e vai permitir que um público mais amplo tenha um primeiro contato com Tyrrell’s”, explica Heloisa Gerbelli, Gerente de Marketing de marcas saudáveis e snacks da M. Dias Branco. A executiva ainda conta que os snacks continuarão sendo vendidos em pacotes maiores, de 150g.

SABORES TYRRELL’S

Outra novidade é o novo portfólio de sabores de Tyrrell’s. Além do tradicional Lightly Sea Salted (levemente salgado com sal marinho), chegam ao Brasil os novos Mature Cheddar and Chive (Cheddar Curado e Cebolinha) e Sweet Chili and Red Pepper (Pimenta Doce e Pimenta Vermelha).

”São sabores com grande personalidade, pensados para ter sinergia com o perfil dos brasileiros, e relativamente diferentes entre si. As novas gramaturas, por sua vez, devem incentivar o consumo ‘onthe go’ dos snacks, principalmente durante trajetos do cotidiano, comenta a executiva.”

Por fim, a exposição dos produtos da Tyrrell’s nas gôndolas dos supermercados também deve mudar. Agora, o portfólio da marca será exposto junto a outros snacks da M. Dias Branco, como Frontera, Piraquê e Fit Food. Pontos extras com displays de chão também serão posicionados em áreas correlatas ao setor de snacks das lojas.

”Acreditamos que a nova estratégia de exposição dos produtos nas lojas, com maior proximidade a produtos que já são conhecidos, aliados à nova gramatura e sabores, serão importantes para aumentar a curiosidade dos consumidores, ajudando na criação de uma associação entre a marca um consumo mais casual”, finaliza Heloísa Gerbelli.

#SnacksDeBatataSuperPremium #SnacksDeBatata #Snacks #Batata, #Tyrrells #MDiasBranco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*