A The Marketing Store, uma das maiores agências de live marketing do mundo, é a responsável pela criação e operacionalização do stand da NET na Beauty Fair 2015. O evento acontece entre 5 e 8 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com cenografia de um salão de cabeleireiro, a proposta é demonstrar ao consumidor a força e a utilidade dos serviços NET e como a tecnologia pode favorecer, ajudar, facilitar e gerar mais lucro ao negócio. Por todo o stand, o público poderá conhecer os produtos NET, interagir com diversas atividades e contar com a distribuição de brindes.
Track Retail
A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marcas. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1.000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é a unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.