
A Beba Rio, marca de bebidas naturais que geram bem-estar, não para de inovar no mercado de chás. Completando a sua linha de sabores inéditos, a empresa anuncia que o chá verde com tangerina, bebida refrescante que não contém açúcar, alcança 500 pontos de venda neste ano, entre eles, supermercados, lojas de conveniência e padarias de todo o Brasil.
O sabor de Rio Tangerina se aproxima ao de um suco, sendo aprovado até pelas pessoas que não gostam de chás tradicionais. O produto agrega as propriedades antioxidantes do chá verde e as vitaminas e sais minerais da tangerina, o que o torna uma bebida saudável e nutritiva. “Quem gosta da fruta vai se apaixonar pelo chá, ainda mais sabendo que é de baixa caloria”, ressalta Francisco Montans, sócio e diretor de marketing da marca, complementando que o produto não possui nenhum tipo de conservante.
A bebida está disponível em pontos de venda de todo país e pode ser adquirida também pela loja virtualwww.bebario.com.br/loja
Valor energético: 3 kcal (porção de 335ml)
Preços sugeridos: Lata: R$ 4,00 / Litro: R$ 6,50
SERVIÇO:
A Beba Rio é a marca de bebidas naturais para quem busca sabor e frescor. Sua água de coco é integral e produzida com matéria-prima brasileira, sendo um grande destaque nas prateleiras, já que as opções no mercado são produzidas com concentrado de coco. A linha de chás da marca é inédita e conta com sabores diferenciados de chás verde e branco como uva verde, capim santo, tangerina, lichia e limão siciliano. Site: www.bebario.com.br










