Seiko apresenta a coleção "Premier" de relógios com proposta sustentável e tecnológica

Os movimentos Kinetic oferecem modelos elegantes para homens e mulheres.

A Seiko, marca de alta tecnologia em relógios, lança modelos da coleção Premier que combinam o classicismo e o modernismo incorporado a recente tecnologia da relojoaria moderna - Kinetic.

A linha composta por três modelos revolucionários geram sua própria energia conforme o movimento do corpo, eliminando a necessidade de troca de baterias devido sua autossuficiência, o que otimiza seu consumo.

Uma vez que não está em uso, o relógio entra em modo de repouso, porém mantendo horas e datas exatas por até quatro anos. Assim que percebe novo movimento, o modelo é ativado e redefine automaticamente a hora e a data corretas.

A edição possui calibre 7D56, caixa em aço, opções de pulseiras em aço ou couro, vidro em cristal de Safira, calendário Perpétuo até o ano 2.100, indicador de mês e fundo rosqueado.

O lançamento pode ser encontrado nas melhores relojoarias do país, com os preços sugeridos que vão de R$ 3.798,00 a R$ 3.998,00.

SERVIÇO:

Sobre a Seiko:
A Seiko nasceu em 1881 em Tokyo pelas mãos de Kintaro Hattori quando abriu sua loja para vender e consertar relógios. A marca mantém seu DNA à 137 anos, acreditando que o relógio de pulso é um acessório pessoal. Os melhores relógios vivem em harmonia e interagem com o utilizador, e as suas funcionalidades criam um elo de confiança emocionalmente satisfatório. O desenvolvimento tecnológico da Seiko é focado na criação de tecnologias emocionais. A tecnologia emocional cria uma interação entre o produto e o utilizador.

 

#seiko

#colecaopremierderelogios

#kinetic

#tecnologiadarelojoaria

#kintarohattori

Deixe um comentário