Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música

Iniciativa da Samsung visa a revelar artistas nacionais e abrir caminhos para que possam construir suas carreiras.

Considerada a mais moderna plataforma para revelar talentos, valorizar a cultura e estimular a música independente, o Samsung E-Festival, inciativa que integra a plataforma Samsung Conecta, retorna em 2018 e dá continuidade ao seu pioneirismo como concurso musical criado para a internet. Para este ano, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores que, desde 2014, já somam mais de 3 mil artistas inscritos e mais de 80 mil internautas conectados para votar em candidatos favoritos, além da presença de milhares de pessoas nos show com os vencedores e astros da música brasileira.

As inscrições do Samsung E-Festival 2018 começam no dia 14 de maio e seguem até 15 de agosto, quando têm início as fases de avaliação dos projetos. A exemplo dos anos anteriores, os trabalhos inscritos serão avaliados por uma curadoria especializada, que selecionará os dez melhores artistas. Esses finalistas, então, participam de uma votação popular pela internet, na qual o público elege o grande vencedor. A fase de votos online ocorre entre 1º e 30 de setembro.

O vencedor do concurso terá a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música, assim como nas edições passadas, em que Yamandú Costa, Vanessa da Mata, Pitty, entre outros, participaram do projeto. Os shows dos vencedores ao lado de um renomado artista, assim como a premiação, estão programados para os dias 10 e 25 de novembro, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente.

“A Samsung se orgulha em dar continuidade a um projeto como este, que desde 2014 vem impulsionando a carreira de muitos artistas amadores. Nosso propósito como marca é incentivar as pessoas a irem além, por isso apoiamos projetos que valorizam o potencial humano, como o próprio Samsung E-Festival Instrumental e várias outras iniciativas da nossa plataforma Samsung Conecta”, comenta Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O Samsung E-Festival é um evento patrocinado pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing. O projeto existe para dar continuidade à plataforma de incentivo à cultura da empresa, a Samsung Conecta, e está conectado ao propósito da marca. Mais informações estão disponíveis no site http://www.efestivalinstrumental.com.br/Muito mais do que uma empresa de tecnologia, a Samsung é uma marca que ajuda as pessoas a realizarem seus sonhos, paixões e potenciais”, finaliza Andréa Mello.

A Samsung se orgulha em dar continuidade a um projeto como este, que desde 2014 vem impulsionando a carreira de muitos artistas.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas transporem seus limites e barreiras e alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado a seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, com o Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Dançar Marketing

Uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no país.

Há 35 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros.

A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues que na edição de 2017 trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.

HASHTAGS: #SamsungEFestivalInstrumental2018 #Samsung #festivaldemusica #DançarMarketing  #DoWhatYouCan’t

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*