Rede Bourbon Shopping entrega R$ 950 mil em Desejos de Natal

Em uma das maiores campanhas de Shopping já realizadas no varejo, o público interage e define seus próprios prêmios. 
Em uma das maiores campanhas de Shopping já realizadas no varejo, o público interage e define seus próprios prêmios.

A promoção de Natal da rede Bourbon Shopping, que será lançada na segunda-feira (17), tem como objetivo realizar os sonhos de seus clientes. Intitulada Desejos de Natal, a ação entregará quase R$ 1 milhão em prêmios nos sete shoppings da rede. A campanha possibilitará que os clientes transformem em realidade seus desejos para a data e definam os seus próprios prêmios. Além disso, outro diferencial marcará a promoção: a interação com o público por meio da tecnologia.

A participação se dará através de espaços sensoriais onde telões de 4 metros de altura no formato de caixas de presentes exibirão vídeos nos quais os clientes relatam seus pedidos de Natal. Os depoimentos podem ser enviados pelo hotsite especialmente criado para a ação (www.desejosdenatalbourbon.com.br), gravados ao vivo nos shoppings nos totens interativos ou diretamente pelos celulares, acessando o QR CODE da promoção.

Dinâmica

Para participar do sorteio dos prêmios, os clientes devem trocar R$ 500,00 em notas fiscais por um cupom para concorrer a dois cartões de débito no valor de R$ 100 mil cada um. Notas fiscais emitidas nas segundas e terças-feiras valerão cupons em dobro. Os cupons preenchidos devem ser depositados nas urnas da promoção, localizadas junto ao balcão de troca, até o dia 29 de dezembro. O sorteio será realizado no dia nove de janeiro.

Decoração e Mídia

A decoração da campanha Desejos de Natal faz alusão a um dos momentos mais esperados da noite de Natal, quando adultos e crianças abrem seus presentes. Para encantar e surpreender o público, os shoppings da rede Bourbon serão decorados com 120 caixas de presente, 30 ursos de pelúcia, 20 árvores de Natal, 30 postes de luz e mais de 100 estrelas. A campanha, criada pelo Marketing do shopping e pela Agência Matriz, conta com filme e ações de internet, peças de mídia exterior e merchandising interno.

Bourbon Shopping São Paulo

O Bourbon Shopping São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia. Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Itaú de Cinema. Com a tecnologia presente em pouco mais de 600 salas no mundo, o Bourbon Shopping ainda oferece a exclusiva sala IMAX, primeira no Brasil, e um dos mais modernos teatros em shopping do País, o Teatro Bradesco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*