Red Bull promove no Rio o primeiro serviço de compartilhamento de pranchas do mundo

Com o bom momento do surfe no Brasil, marca desenvolve ação inédita que democratiza o esporte.
Durante quatro finais de semana, todo mundo pode colar nos postos das praias participantes da ação e destravar suas pranchas.

O Brasil conta com os surfistas mais sagazes do planeta e está atualmente voando no esporte, tendo quatro títulos mundiais e o recordista de ondas grandes. Como vivemos o momento ideal para os brasileiros brilharem nas ondas, aRed Bull criou o primeiro serviço de compartilhamento de pranchas do mundo e qualquer pessoa pode curtir o verão do Rio de Janeiro de uma forma única e inusitada. E, quem sabe, as pessoas podem acabar descobrindo um talento para o surf. A ação foi desenvolvida pela marca em parceria com a agência DPZ&T e a Grow.

Durante quatro finais de semana a partir do dia 15 de fevereiro, todo mundo, dos prós aos pregos, pode colar nos postos das praias participantes da ação e destravar suas pranchas via app da Grin. Nos dias 15 e 16, no posto 7 da praia do Arpoador, tanto profissionais quanto iniciantes podem provas suas sagacidades nas pranchas. Nos finais de semana seguintes, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon (CONFIRA OS LOCAIS ABAIXO).

Para gerar curiosidade pela ação, um teaser nos canais da Red Bull desenvolvido pela DPZ&T acompanha um shaper criando uma prancha da ação. Assista aqui. Com a revelação da ação dias depois, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag #AsasNoSurf. Destaque ainda para o filme de lançamento: veja aqui ou abaixo:

Haverá também uma ativação nos aeroportos do Rio de Janeiro com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados à cidade a pegarem suas ondas.”A economia compartilhada já é uma realidade no Brasil. Aproveitamos essa dinâmica para dar um empurrãozinho e incentivar ainda mais pessoas a abraçarem o surf como esporte nesse verão.”, comenta Rafael Ziggy, diretor-executivo de criação da DPZ&T.

LOCAIS DA AÇÃO

15 e 16/2: Praia do Arpoador – Posto 7

Av. Francisco Bhering – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22081

22 e 23/2: Praia da Barra – Quiosque Rico

Av Lucio Costa, em frente à Rua Pierre Plancher

29/2 e 01/3: Praia de Ipanema – Posto 9

Av Vieira Souto, em frente ao número 294

07/3 e 08/3: Praia do Leblon – Quiosque Varanda

Av Delfim Moreira, SN – Em frente à rua José Linhares

#RedBull #AsasNoSurf
#compartilhamentodepranchas
#surf
#Grin
#DPZeT
#Grow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*