Porta dos Fundos e Joel Vieira lançam quadro em parceria

Com episódios semanais publicados nos canais do Porta dos Fundos, a websérie mostra situações hilárias de um confinamento sob a perspectiva da personagem “Lucy”.

“Lucy” – personagem de Joel Vieira.
Foto: divulgação

O Porta dos Fundos, junto com Joel Vieira, apresenta um novo conteúdo para o @portadosfundos. Com episódios semanais, o quadro mostra o dia a dia de “Lucy” que, assim como boa parte das pessoas, está tentando se adaptar à quarentena, período em que aproveita para “aprender” novas habilidades em casa e intensificar sua presença nas redes sociais ao mostrar as situações mais hilárias da rotina em família.

Com roteiro desenvolvido em conjunto e gravação feita em formato “Home Studio”, Lucy aparece nos vídeos interagindo com outros personagens – todos criados e interpretados por Joel – e traz um humor de identificação ao mostrar de maneira leve situações tão comuns ao isolamento, como exemplo, no último episódio lançado, em que acorda de madrugada com o barulho de sua mãe, Yollanda, fazendo faxina na casa, e decide mostrar nas redes a ‘bagunça’ causada àquela hora.

“A ideia da Lucy surgiu há bastante tempo, lá pelo terceiro vídeo do meu canal @anellysando. Ela aparecia tirando dúvidas domésticas absurdas, aquelas bem simples, que todos sabemos, com a Neusa, diarista. E mesmo com os ensinamentos, ela acabava fazendo tudo do jeito dela, de um modo bastante engraçado. O mais interessante é que são situações realistas, embora caricatas, então é um vídeo que você assiste e vai lembrar de alguém”, explica Joel. “Além disso, ter esse contato com a equipe de criação do Porta, e produzir com essas pessoas que eu admiro há muito tempo, é incrível. Estou feliz com a repercussão, já que muita gente que não conhecia os personagens está conhecendo com o projeto em parceria”, finaliza.

Essa não é a primeira vez que o Porta dos Fundos convida Joel para participar do canal. O ator já esteve em esquetes produzidas pelo grupo. “Estamos muito felizes em ter o Joel com a gente neste conteúdo. Ele é muito engraçado e tem personagens maravilhosos. Tem um tipo de humor que é a cara do Porta. A senhora fumante é o ponto alto pra mim”, conta Fábio Porchat.

O quadro vai ao ar todas as sextas-feiras, nos canais do Porta dos Fundos.

#PortadosFundos #JoelVieira #HomeStudio #quarentena

Deixe Seu Comentário

  1. O Joel Vieira é um ator fantástico!! Acompanho o aNellysando ha muito tempo, ele merece demais todo esse reconhecimento!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*