“Podemos ter uma academia em casa” Instagrammer Max Souza dá dicas de exercícios físicos para fazer em casa na quarentena

Assim como Gracyanne Barbosa e outros famosos, modelo contou nas redes sociais que deixou de frequentar a academia para evitar exposição ao COVID-19.

O instagrammer deu dicas sobre como aproveitar os espaços de qualquer residência e não deixar de manter a forma. Foto: Reprodução/Instagram | CO Assessoria
Foto: Reprodução/Instagram | CO Assessoria.

Nem com o fechamento das academias devido à pandemia do novo coronavírus impediu o Mister Lins, Max Souza, de continuar seguindo à risca seus treinos para manter o corpo turbinado nesse período.

O instagrammer segue fazendo os treinos em casa e ainda deu dicas aos seus seguidores sobre como aproveitar os espaços de qualquer residência para cumprir um exercício e não deixar de manter a forma nesses próximos dias de isolamento.

“Mantenha a sua casa limpa e os objetos tocados higienizados para evitar qualquer contaminação”, indicou.

Sobre a sua rotina de exercícios sem equipamentos de academia, ele explicou. “Começo o exercício com uma série de flexões no chão da sala. Pode ser três séries de 10 a 12 repetições”, contou.

“As flexões vão trabalhar ombros, peitoral e braço. Logo depois eu faço uma série de agachamento para

Foto: Reprodução/Instagram | CO Assessoria.

coxa e glúteo e, em seguida, o mergulho no banco para tríceps”.

“Finalizo com os abdominais, e se você tiver uma corda em casa, pode pular de 10 a 15 min três vezes na semana”, sugeriu.

Nas redes sociais, Max comentou: “Em época de novo coronavírus o melhor é se proteger! Não vamos deixar que a epidemia chegue para que todos venham a cumprir as normas que estão sendo passadas pelos profissionais de saúde! (…) Um dos locais que devemos ter responsabilidade e evitar é a academia! Sabemos do quanto é intenso a circulação de gente nas academias e evitar é o melhor que temos a fazer”, alertou.

 

 

#Instagrammer #coronavirus #MisterLins #MaxSouza #ombros #peitoral #triceps #agachamento #abdominais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*