Pindorama se consolida como cachaça premium e lança Cobra Coral

Nova marca une a qualidade do alambique da Fazenda das Palmas, sede da empresa, com lotes de cachaça curados e adquiridos de outros alambiques do Brasil. 

Produto une a qualidade do alambique da Fazenda das Palmas,  com lotes de cachaça curados e adquiridos de outros alambiques do Brasil.

A Pindorama vem se consolidando como uma das grandes produtoras de cachaça artesanal premium do Brasil. O trabalho da marca envolve todos os aspectos da produção dessa bebida centenária, que tem ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras internacionais. No mercado nacional, a Pindorama é uma das marcas de maior destaque nos setores hoteleiro e gastronômico de alto padrão, trazendo para os cardápios mais disputados do Brasil um nível de sofisticação ímpar, aliado à uma bebida sem igual. A identidade visual da Pindorama, carregada de símbolos brasileiros, busca ressignifcar a cultura dos destilados e dá ênfase à preservação ambiental e modelos de negócio com impacto social positivo.

Vendo a necessidade de salvaguardar e celebrar a diversidade desse tesouro cultural que é a cachaça, o time da Pindorama resolveu lançar uma nova marca, entitulada COBRA CORAL, que une a qualidade do alambique da Fazenda das Palmas, sede da empresa, com lotes de cachaça curados e adquiridos de outros alambiques do Brasil.

“A proposta da Cobra Coral é justamente de aplicar um modelo de produção de “blend”, bastante conhecido fora do Brasil, principalmente usado na produção de whiskys escocês e japonês, onde os mestres destiladores buscam a dedo e combinam diferentes lotes, daquilo que há de melhor na indústria, para criar híbridos sensacionais e premiados mundialmente”, explica Rafael Daló, sócio e diretor criativo da marca.

FUSÃO DE CULTURAS

A cachaça recebe o nome de Cobra Coral em homenagem à entidade indígena pré-colombiana que foi assimilada pelas religiões de matriz africana ao longo da formação do nosso país, e que representa justamente a fusão de culturas para a criação de signos ainda mais fortes. No rótulo da nova marca, criado mais uma vez pela dupla imbatível de designers argentinos Oveja e Remi, vemos uma mulher segurando uma taça e uma cobra e outros desenhos, com alusão ao empoderamento feminino e a capacidade da natureza de curar todos os males. A garrafa de 600ml é verde e dá um toque retrô ao produto, que remete às cachaças mais tradicionais que datam de 1950.

obra Coral é o espírito guardião da floresta; aquele que abre os caminhos e abençoa a nossa jornada. Cobra Coral é uma cachaça jovem, leve, especialmente selecionada para ser adicionada em qualquer coquetel, ou degustada pura como veio ao mundo. Cobra Coral nasce da energia da terra e da força das águas. Cobra Coral combina com bar, com praia, com música, com uma vida social ativa e cheia de sabor. Incorpore esse espírito, refloreste-se!

Simultaneamente ao lançamento da COBRA CORAL, a revista Amarello lança com a PINDORAMA a versão colorida do rótulo, em edição especial, apenas à venda na loja e sites da AMARELLO e PINDORAMA.

SERVIÇO:

Onde comprarLink

#CobraCoral #Pindorama #CachacaPremium #Cachaca @cachacacobracoral @cobracoral @pindorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*