Orangotango apresenta linha de coelhos feitos em crochê para a Páscoa

 

Criada pela estilista Paula Bertone, marca propõe produtos que proporcionam acolhimento e aconchego para comemorar a data.

Coelho Romeu, Baby Coelha e mordedor Baby feitos manualmente a partir de receitas de família.

Com receitas passadas de mãe para filha, a Orangotango traz a antiga arte de trançar os fios com as mãos e construir uma peça cheia de afeto e histórias. Para a Páscoa, a marca apresenta Coelho Romeu, Baby Coelha e Mordedor Baby Coelho com personalidade cativante, que compõem a ludicidade da coleção marcada por personagens inspirados no clima de Paraty e no universo pop.

Com sua coleção atemporal, a Orangotango propõe uma relação afetiva e acolhedora entre os amigurumis – feitos de fios de algodão – e seus clientes. A ideia é resgatar o vínculo dos bonecos como companhia e decoração aconchegantes, que têm uma história, que continua a ser contada quando o produto chega nas mãos do presenteado.

Para Paula Bertone, estilista e idealizadora da marca, “crochê é uma caligrafia em linhas, e a Orangotango é um jeito de contar histórias com linhas, agulhas, mãos e vários sonhos. As peças transmitem calma e aconchego, não quebram, criam vínculos e memórias afetivas, além de fortalecer laços de carinho”.

Para garantir a uniformidade de todo o processo produtivo, Paula acompanha a logística e produção das peças, que são feitas por um grupo de seis mulheres crocheteiras, em que cada uma é responsável pela confecção de um modelo específico, a fim de criar a mesma identidade para cada peça.

SERVIÇO:

Coelho Romeu: R﹩145,00

Baby Coelho: R﹩110,00

Mordedor Baby Coelho: R﹩80,00

Orangotango – Onde Encontrar

Instagram: @orangotangoloja

Site: https://www.orangotangoloja.com.br

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (24) 9-9923-1728

#Orangotango
@PaulaBertone
#crocheteiras
#CoelhoRomeu
#BabyCoelha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*