Ogilvy Brasil anuncia novo diretor-geral de mídia

André Gramorelli (à esq., na foto com Fernando Musa) passa a comandar toda a área da agência a partir de junho.

A Ogilvy Brasil já tem o nome do novo profissional que vai comandar, a partir de junho, o seu departamento de mídia. André Gramorelli foi escolhido pelo presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Fernando Musa. Nos últimos quatro anos, Gramorelli estava no Facebook, mas também tem passagens por algumas das maiores agências do Brasil. “A mídia é área central nessa transformação por qual as agências enfrentam nos últimos anos; é um momento de reinvenção. Vi no André Gramorelli um profissional engajado com essa mudança, capaz de trazer uma provocação para toda a nossa equipe”, diz Musa.

André possui 12 anos de atuação na área de mídia, incluindo passagens por JWT, Y&R, Leo Burnett, Havas e F/Nazca, de onde saiu como diretor. Já desenvolveu trabalhos para clientes como Ambev, Coca-Cola, P&G, Reckitt Benckiser, Samsung, Honda e Sadia. Foi professor de planejamento de mídia no Grupo de Mídia de SP por três anos. Ingressou no Facebook em 2014 como gerente de relacionamento com agências e desde 2016 era o responsável pela área de planejamento de negócios para agências na América Latina. É formado na Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) e pela Libera Università di Lingue e Comunicazione, em Milão.

“Assumir o departamento de mídia da Ogilvy, uma agência com tantos clientes e marcas relevantes, é um grande desafio na minha carreira. Acredito na importância do papel da agência no mercado de comunicação e também no papel da mídia neste momento de transformação que vivemos, e por isso estou feliz em poder voltar para essa área”, diz André.

HASHTAGS: #OgilvyBrasil #André Gramorelli #Fernando Musa # novo diretor-geral de mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*