No mês da Criança Shopping Parque da Cidade e projeto Tempojunto distribuem Kits Brincantes gratuitos

Shopping Parque da Cidade e projeto Tempojunto distribuem kits com materiais simples para brincadeiras e atividades em casa.

Depois de tantos meses de pandemia e distanciamento social, muitos pais já não sabem mais como distrair ou até como ajudar no desenvolvimento dos filhos. Pensando nisso, o Shopping Parque da Cidade, em parceria com o projeto Tempojunto, buscou uma alternativa para ajudar a melhorar a qualidade do tempo que os pais passam com as crianças, ensinando brincadeiras e atividades para todas as idades por meio de Kits Brincantes, distribuídos gratuitamente no shopping.

Desde o dia 10/10, os clientes que são membros do programa de benefícios Clube do Parque podem retirar os kits no concierge do Shopping Parque da Cidade. Quem ainda não aderiu ao programa pode fazer um cadastro simples e gratuito no próprio concierge do shopping ou então pelo site: http://www.shoppingparquedacidade.com.br/mesdascriancas/

A distribuição dos Kits Brincantes vai até dia 31/10 ou enquanto durarem os estoques.

Os kits contêm produtos como adereços, bolinha de ping pong, fita, copo, barbante e massinha, acompanhados de um guia das brincadeiras. Alinhado ao conceito de sustentabilidade do Shopping Parque da Cidade, o kit tem também canudo sustentável e a brincadeira Detetives da Natureza, que incentiva a família a andar ao ar livre e, como desafio, procurar elementos da natureza.

Os pais levam os kits para casa e, junto com os filhos, montam brinquedos e criam atividades com apoio de vídeos preparados pelo portal do Tempojunto, disponíveis no Instagram do shopping (@_shoppingparquedacidade).

“Com as dicas do Tempojunto, pais e filhos podem aproveitar melhor o tempo em casa. Nossa ideia é, no mês da crianças, contribuir para incentivar a criatividade delas neste momento de isolamento social, por meio de brincadeiras e materiais simples, de forma didática e divertida, para equilibrar um pouco com os momentos em que os pequenos ficam expostos às telas de celulares, TVs e computadores”, diz Stella Pinheiro, gerente de marketing do Shopping Parque da Cidade.

“Para nós é gratificante quando o Shopping Parque da Cidade valoriza e entende a importância da brincadeira na relação entre as famílias. E a gente espera que a ação contribua para que o brincar se torne uma constante no dia a dia, mesmo depois que o isolamento social termine”, deseja Patrícia Marinho, CEO do Tempojunto, que fará a interação ao vivo pelo Instagram.

Para garantir a segurança de quem vai retirar seus kits, o Shopping Parque da Cidade está adotando todas as medidas de prevenção à Covid-19, como capacidade reduzida, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura e tapetes sanitizantes na entrada, higienização reforçada do espaço, limitação de ocupantes nos elevadores, indicação de distanciamento em escadas rolantes, manutenção e trocas regulares dos filtros do ar condicionado.

Serviço:

Retirada dos Kits Brincantes gratuitos

Quando: de 10/10 a 31/10 (ou enquanto durarem os estoques). De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h.

Onde: Concierge do Shopping Parque da Cidade – 1º piso (Av. Nações Unidas 14401 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP)

Os kits contêm peças pequenas e, portanto, é recomendado o manuseio com um adulto.

Série de vídeos

Episódio 1 Brincando com crianças de 2 a 6 anos

Episódio 2 Brincando com crianças acima de 6 anos

Onde: Instagram @_shoppingparquedacidade – aba do IGTV: https://www.instagram.com/_shoppingparquedacidade/channel/

#ShoppingParquedaCidade #Tempojunto #KitsBrincantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*