Nestlé lança Moça Mini em três sabores: original, chocolate e morango

 

Moça traz com novo formato e nome, o produto que foi sucesso no final dos anos 90 e seu retorno é o pedido mais frequente pelos canais de atendimento da marca.

No ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada.

Em comemoração aos 100 anos da Nestlé e da marca Moça no Brasil, chega ao mercado em abril, Moça Mini, versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada.

“Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores, endereçando o consumo individual”, conta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor.

“A receita dos 3 sabores é a mesma do passado, fizemos questão de manter o sabor icônico e que desperta tanto a memória afetiva dos consumidores”, comenta Simone Siebenkaess, gerente de Inovação & Renovação na Nestlé .

O produto chega nos sabores original, chocolate e morango e em um novo formato com embalagem abre e fecha que permite maior conveniência no momento do consumo.

Em edição limitada, Moça Mini poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país em embalagem de 65g e com preço sugerido de R﹩ 3,99 a partir de abril.

#Nestle
#MocaMini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*