My Emirates Pass está de volta com ofertas nos Emirados Árabes Unidos

Com o My Emirates Pass, os clientes têm até 50% de desconto em mais de 300 restaurantes em todo o país.

A Emirates garante viagens a Dubai ainda mais agradáveis em 2021 com a volta do My Emirates Pass – uma oferta exclusiva que transforma o cartão de embarque da Emirates em um passe que oferece aos clientes descontos em mais de 450 restaurantes, centros de lazer e lojas nos Emirados Árabes Unidos.

O passe foi prorrogado neste ano, garantindo aos clientes mais oportunidades de explorar os Emirados Árabes Unidos gastando menos. Os clientes da Emirates que voarem para Dubai, ou que fizerem conexão na cidade, entre 1º de janeiro e 30 de setembro de 2021 podem aproveitar ofertas exclusivas; basta apresentar o cartão de embarque da Emirates e um documento de identificação válido em qualquer um dos estabelecimentos participantes.

Os viajantes podem explorar tudo que os Emirados Árabes Unidos têm a oferecer, como atividades para a família, compras e restaurantes mundialmente famosos. Com o My Emirates Pass, os clientes têm até 50% de desconto em mais de 300 restaurantes em todo o país e em mais de 35 spas em hotéis de padrão internacional. O cartão de embarque da Emirates também garante ofertas em várias atrações turísticas, incluindo Atlantis Aquaventure e At the Top Burj Khalifa. Consulte a lista completa dos estabelecimentos participantes aqui: emirates.com/myemiratespass.*

Dubai está aberta para negócios, diversão e turismo, oferecendo aos visitantes opções variadas para a família, incluindo praias com sol o ano todo, atrações icônicas e restaurantes para todos os gostos.

Para obter mais informações sobre a Emirates, reserva de passagens e consultar a lista completa dos termos e condições desta oferta, visite www.emirates.com.

*Segundo termos e condições locais.

Mais opções de pagamento: Os clientes no Brasil podem aproveitar as opções de parcelamento em 12 vezes sem juros na compra de passagens da Emirates. Os clientes podem aproveitar esta opção de pagamento por um período limitado até 31 de janeiro de 2020. Os clientes no Brasil também podem pagar as passagens em 1x, 3x, 5x, 9x e 12x sem juros.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de junho de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Viagem com tranquilidade: Todos os clientes da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade com o seguro de viagem para múltiplos riscos inédito no setor e a cobertura para COVID-19. Essa cobertura é oferecida pela Emirates em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021, sem custo para os clientes. Além da cobertura médica para COVID-19, a oferta mais recente da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante a viagem, cobertura para esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos. Veja as limitações, casos não cobertos e outras informações aqui.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

#MyEmiratesPass
#EmiradosArabesUnidos
#COVID19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*