Monange apresenta campanha inspirada na intuição feminina

Novo posicionamento da marca que une intuição ao autoconhecimento.

Com o conceito “Siga o seu coração”, Monange, referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira e mais de 50 anos de história, lança campanha institucional. Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, agência da marca, e com a produtora bossa nova films, a campanha traz um vídeo que demonstra o poder da intuição na vida das mulheres.

Pensando em alcançar suas consumidoras que estão cada vez mais conectadas, a marca investe, pela primeira vez em sua história, em uma campanha 100% digital, com diversos desdobramentos, para diferentes plataformas. Como pontapé inicial, o vídeo da campanha traz a mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, onde está sempre em busca de respostas e transformação. Mostradas em situações desafiadoras do dia a dia, as mulheres tomam suas decisões seguindo sua intuição e experimentam o poder de escolher essa resposta que já estava dentro delas. A marca aparece como parte integrante desse processo de autodescoberta e autoconhecimento, deixando essas mulheres mais seguras e confiantes para usarem sua intuição, cuidando do corpo, mente e coração.

“Estudamos o momento que as mulheres vivem atualmente e com essa campanha, nosso objetivo é incentivar que elas utilizem mais o poder da intuição e ouçam mais a si mesmas do que as interferências externas, afinal a melhor resposta já está dentro de nós. “, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Para Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA, reposicionar uma marca requer um trabalho profundo com muita pesquisa e sempre contando com uma dose de ousadia do cliente. “Aqui na agência adoramos trabalhar com marcas icônicas e do coração. Sem dúvida Monange é uma delas. Uma marca que dispensa apresentações. É de grande responsabilidade o trabalho de reposicionar uma marca tão conhecida e querida pelos brasileiros. Estamos muito orgulhosos com o resultado da campanha e não temos dúvidas de que trará excelentes resultados de vendas.”

A campanha dá continuidade ao posicionamento “Siga o seu coração” que foi apresentado na Casa da Intuição, evento que marcou o início da nova fase da marca recebendo o público para uma recheada programação, com oficinas, talks e outras ativações que levaram a reflexão sobre o poder da intuição e autoconhecimento na vida das mulheres.

Assista:

 

#monange

#sigaoseucoracao

#bossanovafilms

#regianebueno

#coty

#casadaintuição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*