Mais do que um alimento saudável, um conceito

Chefe cria novo modelo de comercialização de comida orgânica.unnamed

Em uma civilização cada vez mais desenvolvida e com pouco tempo para o lazer, o alimento rápido, também conhecido como fast food, se tornou parte da rotina do brasileiro. Como consequência temos mais da metade da população acima do peso ideal. Segundo dados do ministério da Saúde, 52,5% da população está acima do peso,sendo que 17,9% são considerados obesos. Isso acontece em decorrência de uma má alimentação e falta de exercícios.

Preocupado com que o brasileiro come, fez com que Fernando Kamide desenvolvesse a Gastronomia Orgânica Móvel,um método que oferece comida de qualidade e que vai até o seu cliente.

O GOM, como é conhecido , nasceu de uma parceria entre a Chef Tatiana Cardoso, que trabalha com alimentação naturalista e orgânica há 20 anos, e o Fernando Kamide, especialista em Buffet há 16 anos.

O projeto se desenvolveu através de um desejo mútuo de estender uma alimentação saudável para um público que muitas vezes não encontra isso, para uma festa, evento, ou até dentro de uma empresa; porque esse alimento ainda é muito seccionado em restaurantes naturais.

Hoje, o público que se interessa e conhece o alimento orgânico tem carência em saber qual a procedência do produto. No GOM o cliente saberá aonde o alimento foi produzido.

A Gastronomia Orgânica Móvel tem como proposta a excelência na alimentação, só que agora no seguimento natural, expandindo para festas. O GOM vai levar mais do que comida, ele vai levar conceito.

Ele possui três pilares: Gerar o conhecimento, a ação e a mudança, ou seja, fazer do alimento não só ter a funcionalidade de cada alimento, mas que seja orgânico, saudável, sustentável e gastronômico.

A parceria preza pelo resultado do paladar, do sabor, da textura, da combinação e da funcionalidade que a pessoa vai receber.

A proposta tem como objetivo beneficiar a todos, com produtos que vão fazer bem para o paladar e para o corpo. Desenvolver a energia vital de cada um é o que a marca deseja.

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