Louis Vuitton lança uma coleção de produtos oficiais licenciados pela Copa do Mundo FIFA de 2018

Inspirada na famosa bola oficial da Copa do Mundo FIFA de 1970, a coleção-cápsula apresenta edições exclusivas das bolsas Keepall e Apollo e  uma seleção de peças menores em couro.

Desde 2010, a Louis Vuitton fornece maleta de viagem para um dos troféus mais cobiçados e famosos do mundo: o troféu da Copa do Mundo FIFA. Para o evento na Rússia, o relacionamento da  Louis Vuitton ele se expandiu e passou a incorporar uma nova coleção de produtos em couro: a coleção oficial da Louis Vuitton para a Copa do Mundo da FIFA  de 2018. 

Inspirada na famosa bola oficial da Copa do Mundo FIFA de 1970, a coleção-cápsula apresenta edições exclusivas das bolsas Keepall e Apollo e  uma seleção de peças menores em couro. A maior parte das estampas disponíveis serão apresentadas em três combinações de cores. Essas estampas são feitas com o couro EPI lançado na década de 1920. O design do hexágono é criado usando o procedimento, em três etapas, de ornar com relevos. Esse procedimento é inovador e se baseia  no histórico savoir-faire da Maison, permitindo que cada hexágono colorido tenha uma textura consistente que remeta a bolas de futebol clássicas. 

Para obter versões mais exclusivas, existe a opção de uma bolsa Keepall “Sob Encomenda” com uma variada paleta de pentágonos em oito cores. Cada um deles pode ser associado a uma das cinco cores de acompanhamento para criar uma bolsa Keepall nas cores de praticamente qualquer bandeira nacional.  Como complemento a essa sofisticada opção, uma placa de identificação para malas, feita em couro Epi, pode ser feita em marca d’água com a bandeira de qualquer um dos 35 países participantes da competição. 

A coleção de produtos licenciados oficiais da Louis Vuitton Copa do Mundo de 2018  estará disponível entre 14 de junho e 15 de julho de 2018 em lojas Louis Vuitton selecionadas e na loja online.

SERVIÇO: 

Desde 1854, a Louis Vuitton tem apresentado designs únicos para o mundo, combinando inovação com estilo, sempre visando à melhor qualidade. Hoje, a Maison permanece fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou uma genuína “Arte de Viajar” por meio de bagagens, bolsas e acessórios tão criativos quanto elegantes e práticos. A audácia sempre moldou a história da Louis Vuitton. Fiel à sua herança, a Maison já abriu suas portas a arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, ao mesmo tempo desenvolvendo disciplinas como ready-to-wear, sapatos, acessórios, relógios, joias e artigos de escritório. Esses produtos cuidadosamente criados são a prova do compromisso da Louis Vuitton com o mais fino artesanato.

Para mais informações, visite: www.louisvuitton.com

HASHTAGS: #LouisVuitton #Keepall #Apollo #CopadoMundodaFIFA #colecacapsula #bolsas

Deixe um comentário

*