Le Postiche lança com exclusividade no Brasil a marca suíça Wenger

Grife do Grupo Victorinox faz parte das novidades que a maior rede de lojas de malas, bolsas e acessórios para viagem da América Latina preparou para os 40 anos de história.

A parceria com a Wenger vem para marcar com estilo os 40 anos de história da Le Postiche.

O mês de agosto começa movimentado e com novidades para os clientes Le Postiche. A empresa lança com exclusividade no Brasil a marca suíça Wenger, pertencente ao Grupo Victorinox, conhecido por produzir e vender produtos exclusivos e de alta qualidade em todo o mundo.

“A parceria com a Wenger vem para marcar com estilo nossos 40 anos de história e fortalecer ainda mais nosso mix de produtos”, explica Alessandra Restaino, sócia diretora da Le Postiche. “A partir de segunda-feira (06), 23 lojas e o e-commerce estarão vendendo os produtos da linha”, afirma Restaino. 

A iniciativa visa unir a credibilidade das marcas e oferecer aos clientes mochilas com modelos modernos e resistentes, pensados para uso e trabalho de alta demanda e mobilidade. Os produtos desenhados por Wenger apresentam uma organização intuitiva repleta de detalhes visuais que se antecipam aos diferentes usos do consumidor.

A linha exclusiva é composta por cinco mochilas e uma pasta com rodas para laptop. Todos os produtos, assinados pela marca suíça, oferecem três anos de garantia e apresentam o selo holográfico na tag, atestando a originalidade. 

“No ano em que comemoramos 40 anos, seguimos o trabalho de apresentar inovações sem perder a essência e a cultura da marca”, comenta Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche.  “A parceria com a Wenger confirma a estratégia democrática da empresa, que trabalha diariamente para atender todos os públicos com extensa variedade de produtos”, conclui Padula.

SERVIÇO:

Para mais informações acesse www.lepostiche.com.br

Deixe um comentário