Lavateria: uma rede de franquia moderna de limpeza de roupas

Lavateria, uma rede de franquia de lavanderia que acaba de lançar o modelo de negócio contêiner

A Lavateria é uma rede de lavanderia moderna e descomplicada que conta com 30 unidades comercializadas espalhadas pelo Brasil. A empresa, que é especialista em higienização das roupas, faz a coleta na residência do contratante do serviço, lava e passa as peças e faz a entrega delivery, além de oferecer planos de serviços.

A marca, que se destaca, sobretudo, pelo alto padrão do serviço, traz uma nova forma de economia, facilidade e conforto para quem busca alternativas para higienizar as roupas.

A descoberta de Leandro Silva, CEO e Fundador da Lavateria, de um mercado carente deste tipo de serviço fez com que ele optasse não apenas em abrir a empresa em 2016 como também iniciar o trabalho de franchising em 2017.

Estima-se que apenas 4% da população considerada economicamente ativa utiliza os serviços de uma lavanderia, sendo que 20% da população considerada economicamente ativa é um cliente em potencial.

Para quem deseja investir em uma franquia da Lavateria vale a pena analisar alguns diferenciais como: rápido retorno de investimento, a 10 meses; baixo custo operacional; CRM e aplicativo próprio; insumos exclusivos; e não necessita de estoques. Além disso, a franquia ainda oferece para os seus franqueados:

– Apoio e Suporte;

– Estudo Mercadológico;

– Auxilio na escolha do Ponto;

– Criação material MKT;

– Orientação sobre método padrão;

– Projeto Arquitetônico;

– Suporte Operacional;

– Suporte de Implantação;

– Suporte Financeiro;

– Auxilio Organizacional;

– Treinamento químico (OMO);

– Treinamento Tecidos e Fibras;

– Treinamento Fluxo de Lavagem;

– Treinamento de vendas;

– Planejamento pré-vendas;

– Planejamento pós venda

– Auxilio na contratação (funcionários);

– Laudos;

– Apoio jurídico;

– Inovação.

A marca lançou recentemente, na Feira do Empreendedorismo do SEBRAE, um novo modelo de negócio, o Contêiner. Com implementação descomplicada, ele pode ser adaptado a diversos cenários como terrenos em via de movimento, shoppings, postos, hipermercados, entre outros locais.

Serviço:

Lavateria
Modelo de negócio: Lavanderia Residencial e Contêiner
Segmento de atuação: Serviços
Ano de fundação: 2016
Ano de início do Franchising: 2017
Número de unidades total: 30
Número de unidades próprias: 0
Número de unidades franqueadas: 30
Investimento inicial (com taxa de franquia e capital de giro): R$ 59.900,00
Taxa de franquia: R$ 15.000,00
Capital de giro: R$ 10.000,00
Capital para instalação: R$ 34.000,00
Royalties: R$ 900.00
Taxa de publicidade: isento
Nº de funcionários por unidade: em média 2 funcionários
Faturamento médio mensal: R$ 25.000,00
Prazo de retorno de investimento: em média 10 meses
Prazo de contrato: 5 anos
Telefone: 17 3235-6339
Site: www.lavateria.com.br
E-mail para contato: expansã[email protected]

#Lavateria #franchising #SEBRAE #Conteiner #LavanderiaResidencial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*