A Kibon, conhecida por trazer todos os anos novidades e ativações inusitadas para seus consumidores, apresenta a primeira pop up store de Fruttare no mundo. Localizada em um dos bairros mais famosos da capital paulista, a Vila Madalena, a loja conceito proporcionará ao público uma experiência de personalização com a novidade: “Fruttare Granita”. Além disso, a loja venderá roupas customizadas com estampas da marca.
A inauguração do novo espaço contou com a presença da atriz global Maria Casadevall. E o site CrazyKiwi estava lá para trazer a novidade para vocês. O evento também foi prestigiado pelo artista plástico Flavio Sponton, que customizou os bowls nos quais a granita estava sendo servida naquele dia.
“Fruttare é uma marca criativa que sempre apresentou para seus consumidores combinações com diversas texturas, cores e sabores de picolé de fruta. A marca agora dá um passo além e traz uma nova experiência de consumo retratada em um produto único, personalizado e exclusivo, feito de acordo com o gosto e inspiração de cada cliente.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.
O produto
A loja apresentará a “Fruttare Granita” – mix de sorbet (sorvete refrescante de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas, com variações à escolha do cliente. A “Fruttare Granita” foi inspirada na sobremesa italiana Granita, originária da Sicília, preparada com açúcar, água e frutas e marcante por sua textura cristalina e seu sabor refrescante.
Granita Fruttare é uma releitura personalizada dessa sobremesa. Entre os ingredientes estão: sorbet de maracujá, coco, limão e frutas vermelhas, Fruttare nos sabores uva, abacaxi, limão, coco, mousse maracujá e mousse morango e, para a cobertura, frutas frescas como morango, manga, abacaxi, carambola, melão, kiwi e uva – disponíveis de acordo com a sazonalidade.
A montagem é simples!
O consumidor escolhe o sabor preferido de Fruttare e do sorbet. Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15ml de água de coco, por cerca de 10 segundos. Para finalizar, é preciso escolher os tipos de frutas frescas que serão servidos para finalizar a “FruttareGranita”.
O grafite
A marca Fruttare é conhecida pelos consumidores por seus sabores, cores e combinações únicas. Pensando neste conceito e no novo posicionamento da marca que incentiva os jovens a expressarem a criatividade, a Kibon convidou alguns dos maiores nomes do graffitti no Brasil para desenvolver obras que pudessem expressar, por meio de suas artes, a dinâmica, intensidade e vibração de Fruttare.
Quatro delas foram feitas em muros na cidade de São Paulo – Jd. Paulista, Vila Leopoldina e Vila Mariana – e três estampam a fachada da loja na Vila Madalena. Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo foram escolhidos pela marca para a produção das obras, tanto na loja, quanto nos muros da cidade.
“Fruttare encontrou na arte a tradução mais real desse novo momento da marca, inspirado na explosão de cores e sabores. E nada melhor do que uma intervenção com jovens artistas do mundo do graffitti para expressar e materializar esse conceito”, afirma Katia.
Na Loja Fruttare também será possível adquirir reproduções das obras de graffitti realizadas pelos artistas para o projeto.
SERVIÇO:
Loja Fruttare
Endereço: Rua Wisard, 244 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Data de abertura ao público: 7 de fevereiro de 2015
Horário de funcionamento: Segunda a Domingo – das 10h00 às 22h00
Preço: R$ 10,00
Fruttare – A linha Fruttare é produzida à base de água e leite e possui em média 70 calorias e podem ser incluídos no cardápio de uma dieta balanceada. O produto é 100% natural e livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais, os sabores a base de frutas e de leite, como a linha Fruttare Mousse, ganharam benefícios nutricionais como vitamina C e cálcio, além da cremosidade.
Kibon – A Kibon atua no mercado de sorvetes mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos. Para ficar sempre atualizado sobre as novidades da Kibon, acesse o site www.kibon.com.br ou curta a fanpage da marca