HERING comemora Dia da Básica com camisetão virtual “pendurado” na Av. Paulista

Ação dá enfoque ao projeto social que reverte parte das vendas da camiseta World branca para instituições sem fins lucrativos.

Ação será desenvolvida por meio de computação gráfica..

A HERING “pendura” uma camiseta World branca entre os prédios da Avenida Paulista, em São Paulo. Ação será desenvolvida por meio de computação gráfica por meio de CGI, técnica que permite produzir imagens e vídeos realistas a partir de dados computacionais. Criada pela Agência África, a ação será exibida nas redes sociais da HERING.

A marca trabalha nesta iniciativa a sua peça-chave, a camiseta, em um dos mais famosos pontos turísticos do país, para levar a mensagem do seu projeto social “Vestir o Brasil”, em que parte das vendas da camiseta branca tem venda revertida para instituições parceiras.

Para conferir clique aqui.

DIA DA BÁSICA

Para gerar impacto positivo e comemorar a data de fundação da HERING, a marca que é o Básico do Brasil divulga até 4 de outubro o Dia da Básica. Pelo terceiro ano consecutivo, o Dia da Básica é uma iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca, a queridinha no guarda-roupa de todo brasileiro, para instituições sem fins lucrativos.

Em 2023, as organizações contempladas serão o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), uma organização sem fins lucrativos comprometida em conscientizar e engajar a sociedade em ações pela igualdade racial, e a Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: uma república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro para atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.

A campanha também reitera o pilar social da marca, comprometida em colaborar para expansão de uma indústria de moda mais ética e responsável. No processo fabril da camiseta World, são compensadas as emissões de dióxido de carbono, com impactos positivos na qualidade do ar e da vida das pessoas. Para mais informações sobre o Dia da Básica 2023 clique aqui.

SERVIÇO:

HERING

Mais informações: Site | hering_oficial

#DiaDaBasica2023 #DiaDaBasica #VestirOBrasil #CamisetaWorldBranca #CamisetasHering #CamisetaBasica #HERING #AcaoNaPaulista #ComputacaoGrafica #CGI @diadabasica @vestirobrasil @hering

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*