Gillette comemora “Momentos James Bond” na vida de todo homem

Marca anuncia parceria com uma das séries de cinemas mais famosas de todos os tempos e incentiva consumidor a despertar o 007 que existe dentro dele. 

A partir de 10 de outubro, os consumidores podem comprar o pacote SPECTRE/Gilette Mach3 e, a partir de 10 de novembro, o pacote SPECTRE/Gillette Fusion ProGlide com a tecnologia FlexBall.
A partir de 10 de outubro, os consumidores podem comprar o pacote SPECTRE/Gilette Mach3 e, a partir de 10 de novembro, o pacote SPECTRE/Gillette Fusion ProGlide com a tecnologia FlexBall.

Enquanto o mundo se prepara para o lançamento de 007 contra SPECTRE, o 24º filme de James Bond, a Gillette comemora os momentos em que os homens se sentem confiantes e no controle da situação. Esses “Momentos James Bond”, no entanto, não acontecem por acaso – eles exigem uma preparação precisa.

Inspirar “Momentos James Bond”

Gillette lança essa semana a campanha “Momentos James Bond”, inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As palavras poderosas e poéticas de Fleming são a base da campanha. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.

A campanha começará com um comercial de TV, vinculando a ação icônica inspirada no mundo de James Bond com as ferramentas precisas da Gillette, que juntas preparam os homens para vivenciar seus “Momentos James Bond”.

007 contra SPECTRE, a 24ª aventura de James Bond, da EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment, será lançado no Brasil em 5 de novembro.

A Gillette iniciou uma parceria com Jany Temime, premiada figurinista dos filmes 007 – Operação Skyfall e SPECTRE –, para dar dicas de estilo e ajudar os homens do mundo inteiro a cuidarem da aparência e se sentirem confiantes: a preparação para que possam vivenciar seus “Momentos James Bond”. Em 10 de outubro, Jany Temime assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo. 

“Assim como Bond, os homens se sentem bem e têm a melhor aparência quando estão devidamente preparados para qualquer situação”, disse John Mang, vice-presidente global da Gillette. “Com os parceiros 007 contra SPECTRE, Jany Temime e The Ian Fleming Estate, a Gillette apresenta as ferramentas, a preparação e as habilidades precisas necessárias para que os homens estejam prontos para vivenciar seus “Momentos James Bond” todos os dias.  

Pacotes promocionais

Para celebrar a parceria, Gillette colocará no mercado dois pacotes promocionais que levam a assinatura Gillette e SPECTRE. A partir de 10 de outubro, os consumidores podem comprar o pacote SPECTRE/Gilette Mach3 e, a partir de 10 de novembro, o pacote SPECTRE/Gillette Fusion ProGlide com a tecnologia FlexBall.  Esse é o presente perfeito para ajudar os homens a se sentirem preparados após um barbear preciso. 

Confira os preços e a descrição dos pacotes promocionais:

Aparelho Turbo mach3 1UP + 2 Cargas = Mini Gel Grátis = R$ 49,99

Aparelho Proglide Flexball 1UP + 1 Carga + 1 Carga Grátis = R$ 52,99

Clique no link para assistir ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=85uwPlQ1GUU

Comentarios fechados.