Tatá Werneck chegou como um furacão à TV brasileira, arrebatando público e crítica em seu primeiro papel de grande projeção, a Valdirene, da novela Amor à Vida. O carisma, a confiança e a espontaneidade de Tatá a elevaram ao posto de estrela nacional, tornando-a um ícone de talento para os brasileiros. Essa combinação de atributos seduziu Garnier, que tem a honra de anunciá-la como a nova porta-voz de Nutrisse Creme.
“Tatá é uma mulher com forte personalidade e muito carisma, que fascina a todos por onde quer que passe. Ela é a perfeita combinação entre espontaneidade e sinceridade, inteligência e credibilidade, e representa com maestria os valores de Garnier: alegria, irreverência, proximidade, alto-astral ebeleza. Para nós, é uma honra anunciá-la como a nova porta-voz da marca no Brasil”, declara Damien Bertrand, Diretor Geral da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil.
“Eu me sinto absolutamente honrada e realizada, porque desde criança, quando me imaginava como atriz, sempre me via fazendo aquela clássica jogada de cabelo e representando uma marca de beleza forte como Garnier. Eu sou fã e consumidora assídua dos produtos, e ser escolhida como porta-voz por uma empresa como a L’Oréal é realmente uma alegria muito grande”, afirma Tatá.
Na relação com o cabelo, Tatá é rígida: “Eu AMO meu cabelo, sou louca por ele. Eu nunca tinha feito nada – química, coloração, alisamento. A primeira mudança maior aconteceu agora. É difícil hoje em dia uma mulher levar 30 anos para mudar os cabelos, né? Mas demorei tanto tempo porque precisava de um produto em que confiasse. E eu amei o resultado”, conta Tatá, referindo-se à coloração feita com Nutrisse Creme.
Campanha
Como porta-voz de Nutrisse Creme, Tatá Werneck estrela toda a campanha do relançamento da marca com um discurso sincero e próximo à consumidora. Ela também batiza a nuance 53 Castanho Tatá, e seu rosto estará estampado na caixinha da coloração. Já o filme criado pela Publicis Brasil/Rio tem veiculação nacional e conta ainda com material de PDV e estratégia digital.
A nova campanha explora exatamente a dualidade de uma comediante não brincar na hora de escolher a sua coloração. “Tatá é real, fala o que pensa, e isso faz com que as outras mulheres se reconheçam nela e sintam mais confiança na sua escolha. E confiança é fundamental para coloração”, comenta Dani Ribeiro, diretora de criação da Publicis Brasil.
A criação da campanha é de Erika Faria, Gustavo Bittencourt, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A produtora é a Paranoid.