Fórum E-commerce BR: novas tecnologias ajudam lojistas virtuais a se destacarem no mercado

Durante o evento que acontece entre os dias 25, 26 e 27 de julho, a Loja Integrada apresenta ferramentas para ajudar o empreendedor digital a vender mais.

Segundo uma pesquisa divulgada pela BigData Corp, empresa especializada em captação de grande quantidade de informações, o número de websites de comércio eletrônico no Brasil cresceu 21,5% até 2016 e já existem mais de 10,5 milhões de sites no país. Mas como se destacar e vender com tanta concorrência? Durante os dias os dias 25, 26 e 27 de julho acontece o Fórum E-commerce Brasil, no Transamérica – Expo Center, em São Paulo. O evento irá reunir mais de 10 mil congressistas para apresentar novidades do comércio eletrônico brasileiro.

Durante o Fórum, a Loja Integrada – plataforma para criação do e-commerce mais popular do Brasil com mais de 500 mil lojas criadas – apresentará novas ferramentas para ajudar os empreendedores virtuais da sua plataforma a venderem mais.

“Para se destacar no mercado os lojistas virtuais precisam estar atualizados com novas ferramentas que os ajudem a vender e atender melhor. Participar de eventos como esse é uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do setor”, explica Adriano Caetano, fundador da Loja Integrada.  

Em parceria com a empresa Appmake – agência que desenvolve apps e recursos integrados para lojas virtuais – e o Integrando.se –  marketplace de produtos digitais para e-commerce,  a Loja Integrada apresenta novas funcionalidades para otimizar a experiência do cliente e impulsionar as vendas dos lojistas virtuais. Conheça algumas novidades:

Dar brindes aos clientes: com essa ferramenta, o lojista consegue criar banners e oferecer brindes para seus clientes, após configurar condições para atingir o objetivo. Depois do alcance dessas condições, esses brindes serão visualizados tanto no carrinho de compra quando no checkout, aumentando o poder de conversão.

Mensagem Frete Grátis: com essa extensão, o lojista cria um alerta no checkout informando ao cliente sobre a diferença que falta para garantir frete grátis. É uma excelente forma de aumentar o ticket médio e estimular a compra.

Compre junto: com esse app, é possível aumentar o ticket médio através de sugestões de produtos. No momento da compra, o cliente recebe sugestões de produtos similares, pares, combos e serviços.   

Comparar Produtos: ótima ferramenta para ajudar clientes indecisos na hora de escolher o produto que mais atende suas necessidades. Com apenas 3 cliques, essa funcionalidade mostra todas as informações de cada produto, lado a lado.  

Plataforma de ponta

A Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) é uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais. Com mais de 500 mil lojas criadas, a empresa tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina e a mais popular do Brasil. Já são mais de 8 milhões de produtos vendidos e faturamento total dos lojistas de quase 500 milhões de reais.   

SERVIÇO:

Fórum E-Commerce Brasil 2016

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

De 25 a 27 de julho

Cadastro e informações pelo site: www.ecommercebrasil.com.br/forum2016

HASHTAGS: #Forume-commercebrasil2016 | #e-commerce | #EmpreendedorismoDigital |#lojasvirtuais | #LojaIntegrada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*