Delivery, a prática de receber comida em casa precisa ser segura

As etiquetas lacre são a segurança para o consumidor de que o alimento não foi adulterado e para o gestor de que os processos logísticos estão sendo cumpridos.

Garantia de boa experiência para o cliente de que o produto é de qualidade e seguro para ser consumido.

A prática de pedir comida em casa é muito antiga. Tão antiga que nem se sabe ao certo quando começou, mas um de seus primeiros registros foi em Roma, quando um pizzaiolo entregou uma pizza para o rei Umberto e a rainha Margherita em Nápoles. No mesmo período, pontos chamados de thermopolium eram conhecidos por ser onde pessoas buscavam comida pronta.

Atualmente, esse costume já era habitual com os pedidos de pizza e se tornou ainda mais para outros tipos de comida após a pandemia, sobretudo, com os aplicativos online. Contudo, lidar com comida é um assunto sério, os cuidados com contaminação e higiene são rigorosos, não é a toa que no ramo alimentício existem tantas normas.

Tudo isso acontece para garantir uma boa experiência para o cliente e dar uma garantia de que o produto é de qualidade e seguro para ser consumido. Por isso, não somente os cuidados internos de uma cozinha devem ser seguidos, mas também o uso de um lacre de segurança, para mostrar que aquele alimento não foi adulterado. Isso acontece graças às etiquetas que realizam este processo de identificação.

ORIENTAÇÃO AO CONSUMIDOR

A gestora comercial e de marketing da Automação Curitiba, Jeliane Quintanilha, explica que “o cliente deve orientar seu consumidor a recusar o recebimento do produto, caso a etiqueta esteja rompida. Só assim é possível evitar adulteração dos produtos e garantir a segurança dos processos logísticos de ponta a ponta”.

Como consumidor, é necessário estar atento à esse alerta e como gestor do comércio alimentício, é preciso estar preparado para essa demanda. A base de um bom empreendimento é a qualidade, portanto, dar essa garantia é essencial. “Além disso, a empresa em questão e os seus clientes merecem ter uma linha exclusiva e personalizada de etiquetas “ alerta Jeliane.

A Automação Curitiba oferece esse serviço justamente por isso: para tornar o serviço ainda mais destacado, seguro e ágil – já que o prazo de entrega é de até 72 horas. “Para saber qual é a melhor forma de obter as etiquetas em uma linha exclusiva, basta falar com nossos consultores que sabem o que encaixará melhor para o negócio”, explica a gestora.

SERVIÇO:

Automação Curitiba
Tudo em AIDC e suprimentos
Telefone: 41 3256-1011 | 41 99603-7865
[email protected].br
@automacao_curitiba
https://www.automacaocuritiba.com.br/
R. Guilherme Ihlenfeldt, 788 – Tingui, Curitiba-PR

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