Conheça os benefícios de contratar um marido de aluguel

Desde serviços mais simples até os mais complexos, o Triider conta com profissionais de elétrica, pintura, hidráulica, instaladores, assistência técnica e outros.

O marido de aluguel pode solucionar diversos problemas do lar.

A necessidade de realizar reparos em casa surge a todo momento, sejam eles pequenos ou grandes. Principalmente durante o período de pandemia e home office, com as pessoas passando mais tempo em casa, a procura por serviços de reparo domésticos aumentou. O Triider – marketplace de serviços gerais que conecta clientes com profissionais especializados, finalizou o ano de 2020 com um crescimento de 20% na procura de seus serviços, entre eles o Marido de Aluguel.

Porém, o que faz um Marido de Aluguel? Além de ser um profissional extremamente capacitado, o marido de aluguel pode solucionar diversos problemas do lar. Bastante versátil, o consumidor acaba otimizando tempo e dinheiro uma vez que em um único pedido, diversos serviços podem ser realizados.

Os maridos de aluguel do Triider – marketplace de serviços gerais que conecta clientes com profissionais especializados – garantem serviços como colocação de cortinas, instalação de varais, pequenas pinturas, montagem e desmontagem de móveis, troca de chuveiro, além de pequenos reparos elétricos e hidráulicos, rede de proteção, conserto de vazamento, limpeza de caixa d’água, entre outras funções. “Já fiz alguns tipos de serviços, mas o de marido de aluguel são sempre os mais recorrentes isso porque eles englobam um pouco de tudo. Os serviços mais comuns são os de instalação de luminária, cortina e até persiana, normalmente o cliente sempre vê que falta alguma coisa e acaba chamando a gente novamente”, conta Marcos Fermino, profissional de obra parceiro Triider.

Com mais de 50 opções de serviços gerais, entre eles o marido de aluguel, o marketplace Triider já realizou mais de 35 mil serviços tendo como pilares a segurança e a qualidade no atendimento. Todos os profissionais habilitados na plataforma passam por processo de verificação, que inclui checagem de documentos, antecedentes e referências. Além disso, há um monitoramento diário dos serviços realizados através das avaliações de usuários.

Para atender às demandas dos clientes, a plataforma conta com atendimento humanizado 24 horas por dia, todos os dias da semana, em que especialistas de plantão fazem um direcionamento para o profissional ideal de acordo com a demanda do usuário. O intuito é que a reforma seja resolvida de forma rápida e fácil.

@Triider
#MaridodeAluguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*