Como manter a casa cheirosa por mais tempo

Especialista dá dicas de como prolongar a sensação de limpeza depois da faxina.

CHEIRO BOM! Uma boa dica é investir em difusores elétricos ou em varetas.

É muito comum associarmos a limpeza de um ambiente ao perfume que sentimos nele, por isso, a finalização com o desinfetante perfumado é o toque final de toda boa faxina. Pensando nisso, a especialista de fragrâncias da marca Veja, Danielle Barbizan, separou algumas dicas de como manter a casa sempre perfumada e refrescante:

  1. Invista em difusores elétricos ou em varetas. Optar por produtos que promovem uma perfumação contínua é uma maneira simples de manter qualquer ambiente sempre cheiroso e agradável.
  2. Para ter a sensação de limpeza por mais tempo, procure utilizar produtos perfumados na hora do toque final. Você pode passá-lo no chão logo após a faxina, garantindo uma casa cheirosa para curtir depois de um trabalho bem feito, e colocar uma pequena quantidade no fundo dos lixos do banheiro e cozinha, para ajudar a combater os maus odores.
  3. Os limpadores perfumados também podem ser ótimos aliados na hora de receber amigos ou familiares em casa. Para que as visitas sejam recebidas por uma fragrância maravilhosa ao chegarem, a indicação é passar o produto com um pano no hall e no batente da porta de entrada.
  4. No quarto, podemos fazer uso de aromatizadores ou optar por uma limpeza específica do cômodo, utilizando produtos com fragrâncias como lavanda e sândalo, que ajudam a manter o espaço mais aconchegante. Dessa forma, criamos um ambiente propício para relaxar e ter um sono tranquilo.
  5. Para manter o banheiro cheiroso por mais tempo, uma boa dica é investir em pastilhas ou pedras sanitárias perfumadas. Além de ser uma opção prática, são produtos que ajudam a evitar odores desagradáveis e auxiliam na manutenção da limpeza do vaso.

#CasaCheirosa #FragranciasDeAmbiente #DanielleBarbizan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*