Com sua segunda unidade, Greentable chega em Pinheiros, S. Paulo

 

Após se consolidar no Itaim Bibi, a marca leva sua proposta de alimentação saudável com sabor e qualidade para sua segunda unidade, na Rua dos Pinheiros.

A casa tem a proposta de oferecer uma alimentação saudável com sabor e qualidade.

O ano de 2021 começou com novidade para os que não abrem mão da alimentação saudável, sem perder em sabor e, especialmente, prezam pela qualidade. O Greentable – restaurante comandado por Pedro Semeoni, que conquistou o Itaim Bibi com seu slogan “Natural é ser de verdade” – acaba de abrir as portas da sua segunda unidade no bairro de Pinheiros.

Assim como a casa matriz, inaugurada em 2019 com uma proposta fast casual, a casa conta com receitas originais e sempre com um “toque de chef”, mesmo sem ter um nome à frente do menu. Um espaço aconchegante, onde o cliente pode se alimentar bem, sem cair nas tradicionais restrições das dietas da moda. Na verdade, os pratos podem ser montados com diferentes opções de acompanhamentos e chegam sempre muito bem servidos.

Seguindo a mesma identidade visual da casa matriz, o número 265 da Rua dos Pinheiros abriga uma proposta mais minimalista e aconchegante. Muita madeira e vegetação marcam a decoração, com vasinhos de plantas que pendem do teto, bem no espaço central, com um pé direito aberto e amplo. Uma das paredes laterais é marcada por um jardim vertical, enquanto na parede em frente, uma ilustração de folhagens em cores claras completa o clima do espaço.

Fast Casual

O menu tradicional é dividido em seções, onde o cliente pode escolher – individualmente ou em conjunto – uma salada, uma proteína e/ou até dois acompanhamentos. Também pode-se optar por uma das sugestões prontas da casa. O destaque fica para a Salada Kale, campeã de vendas, que leva couve kale, quinoa, cebola caramelizada, abóbora assada, sementes de romã, molho tahine especial, e costuma até ser pedida sozinha, de tão apetitosa e completa. Entre as proteínas, se destacam o Tartare de Salmão, com coalhada de ervas frescas e pipoca de quinoa. Para acompanhar, a especialidade da casa é o Homus, com uma opção diferente a cada dia. Entre as sobremesas, há opções como o Pudim de Chia, com leite côco e melaço de cana, coulis de manga aromatizado com cardamomo, mix de nuts e frutas frescas ou o queridinho Pede que Acaba Logo, bolo à base de farinha de castanhas, recheado e coberto com doce de leite sem lactose.

Para beber, o Greentable oferece sua água saborizada (R$5) com infusões que variam a cada dia, que pode ser consumida à vontade, ou ainda pedir o já conhecido suco natural sem açúcar de melancia, gengibre e limão, entre outras opções.

SERVIÇO:

Greentable

Unidade Itaim Bibi
Endereço: Rua Manuel Guedes, 499 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2776-7177
Capacidade: 100 pessoas
Delivery: Rappi
Horários de Funcionamento (sujeitos à alterações durante a pandemia – verificar no perfil do instagram):
– Segunda a sexta-feira: das 12h às 15h
– Sábado e domingo: fechado
Formas de pagamento: Visa, Master, Amex, Alelo, Sodexo, VR, Ticket
Instagram: @greentable_
Sitewww.greentable.com.br

 Unidade Pinheiros
Endereço: Rua dos Pinheiros, 265 – Pinheiros – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3082-4216
Capacidade: 60 pessoas
Delivery: Rappi
Horários de Funcionamento (sujeitos à alterações durante a pandemia – verificar no perfil do instagram):
– Segunda a sexta-feira: das 12h às 15h / das 18h às 22h
– Sábado, domingo e feriados: das 12h às 16h30
Formas de pagamento: Visa, Master, Amex, Alelo, Sodexo, VR, Ticket
Instagram: @greentable_
Sitewww.greentable.com.br

#Greentable
#FastCasual
#TartaredeSalmao
#SaladaKale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*