Chega ao Brasil a Nutrimetics

A Nutrimetics, empresa do Grupo Tupperware, chega ao mercado brasileiro a partir do dia 17 de junho, com a proposta de trazer ao público uma linha de produtos importados e bastante diferenciados no canal de vendas diretas.
 junho 066
A Nutrimetics é de origem americana e  existe há 45 anos e é bastante conhecida no segmento de cosméticos, perfumaria e produtos de tratamento de pele, no mundo inteiro, estando presente em mais de 100 países.
O posicionamento de luxo internacional passa agora a fazer parte da venda direta no Brasil.
O Brasil já é o 4º. Pais no ranque de venda direta.
Entre os parceiros da empresa, ela contará com a empresa Givodan para a fabricação de fragrâncias desenvolvidas especialmente para o público brasileiro.
O primeiro perfume a ser lançado pela empresa para o Brasil é o Nova York que foi criado pela perfumista Marion Costero da Givodan e tem em sua composição uma fragrância mais amadeirada em virtude da preferência do mercado brasileiro. 
Todos os produtos trazidos para cá foram dermatologicamente testados e, inclusive testados aqui no Brasil para assegurar aos consumidores a sua eficácia e adequação ao tipo de clima daqui.
A estratégia da marca é trazer ao consumidor brasileiro um produto importado, de alta qualidade e de fácil acesso com o diferencial de ter um preço muito competitivo com relação ao produto nacional.
Para iniciar as atividades, a Nutrimetics traz em seu portfólio 35 produtos que deverão ser ampliados até a totalização da linha no prazo máximo de um ano e meio, diz Luiza Souza que é a Gerente de Marketing da Tupperware do Brasil.xxxxx

 

Comentarios fechados.