As ações serão desenvolvidas com influenciadores digitais.
Natal é tempo de gostosuras. Pensando nisso, a marca Caramelos Embaré, preparou uma campanha digital com influenciadores para divulgar os doces que já fazem parte de gerações de famílias brasileiras. A campanha se conecta com as pessoas através da exposição de situações comuns e engraçadas que se repetem todos os anos nas festividades em família, sendo voltada principalmente para o público jovem. Os influenciadores que vão participar são biaerafareviews marinasvr, camargo_eveline e luisoou.
A campanha terá um filtro personalizado no Instagram onde através de uma brincadeira o usuário pode descobrir “Qual o seu mood Caramelover de Natal?”. Entre as opções de respostas, o usuário poderá escolher as seguintes respostas: Só vim pra comer; Posando de carão na árvore de Natal; Ouvindo ‘então é Natal’ pela 5417° vez; Na espera da piada do ‘pavê ou pra comer’; Mais um ano de ‘e os namoradinhos?’. “Nossa intenção é conectar com o público jovem e trazer boas lembranças para quem consome os caramelos desde a infância ”, explica a Gerente de Marketing dos Caramelos Embaré, Sabrina Castro. A campanha divertida foi criada pela agência Next.
Presentes na vida dos brasileiros há 75 anos e apreciados de Norte a Sul do Brasil e em outros 45 países mundo afora, os Caramelos Embaré estão com embalagem nova desde setembro de 2022. A tradicional marca de caramelos renovou as embalagens dos produtos, tornando-as mais atraentes e modernas, mas mantendo o sabor que conquistou gerações de consumidores em todo o mundo. A renovação das embalagens foi realizada para todas as linhas dos Caramelos Embaré, disponíveis no Brasil e no exterior: Tradicionais, Toffees, Recheados, Iogurte, Chocolate Laranja, Caramelos Premium e Balas.
#CaramelosEmbare
#Toffees
#Caramelover