Budweiser encontra fãs pioneiros de bandas do Lollapalooza e dá chance para eles curtirem show no festival

Em ação assinada pela Africa, a Bud vasculhou mensagens antigas nas redes sociais e premiou os ‘First Believers’ de Troye Sivan, Scalene e Catavento.

“Tudo o que você fala ou escreve pode ser usado contra você”. Ao longo da história, essa famosa frase já mostrou seu poder diversas vezes. Mas Budweiser chega ao Lollapalooza deste ano para mostrar que o que você escreveu lá atrás pode ser usado ao seu favor também. A marca, conhecida por sua relação autêntica com a música, vasculhou as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas escaladas para esta edição do festival. E o resultado surpreendeu três pioneiros. Com a ideia de valorizar os fãs que sempre buscam novidades e acreditam nos novos clássicos, chegou a hora de prestigiar os First Believers!

Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou postagens de três fãs que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava no seu potencial. Os artistas eram Troye Sivan, Scalene e Catavento, atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil deste ano. Assim, para reconhecer essas pessoas que estavam lá desde o começo da jornada e sempre botaram fé nesses artistas, Budweiser premiou os first believers com experiências inesquecíveis. Logo de início, ganharam ingressos para assistirem ao show de seus artistas preferidos no Autódromo de Interlagos. Somado a isso, a possibilidade de presenciar um dos principais festivais de música do mundo, tudo isso promovido pela cerveja oficial do evento.

“Fiz um tweet em 2010 sobre um cantor que ninguém conhecia. Em 2019, eu estava em casa e, do nada, recebi uma notificação da Budweiser falando que eu apoiei um artista quando ele não tinha muito reconhecimento ainda. Agora, eu vou para o Lollapalooza”, afirmou Haifa Machado, fã de Troye Sivan.

Outro believer também festejou a oportunidade de ver sua banda de perto: “Eu estava trabalhando e, de repente, chegou a notícia. A Bud simplesmente resgatou um tweet meu de 2011, falando sobre o Scalene e ganhei dois ingressos para o Lollapalooza”, festejou Paulo Henrique.

A reação deles foi registrada e pode ser conferida no filme abaixo assinado pela agência Africa. Cerveja oficial do festival, neste ano Budweiser convoca o público a fazer suas apostas para o novo clássico do Lollapalooza Brasil com a hashtag #Meu NewClassic.

“Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, queremos valorizar os fãs que estão sempre em busca de novidades e acreditam que novos clássicos da música podem surgir a qualquer momento”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

#Africa #Budweiser #Lollapalooza #FirstBelievers #TroyeSivan #Scalene #Catavento

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*