Bloom Me lança sua própria coleção em parceria com a Madame Nana

A boutique de luxo, que foi inaugurada em 2017 e ganhou sua própria loja física esse ano, irá promover entre os dias 07 e 09 de novembro a “Beach Week Bloom Me”. 

Grife ainda promove semana especial de verão com lançamentos de marcas em SP.

Em 2017 as empresárias Raquel Damasceno e Selma Barbugian decidiram criar uma boutique de luxo online, assim surgiu a marca Bloom Me. O sucesso foi tão rápido que em 2019 o e-commerce ganhou uma loja física na região do Brooklin, em São Paulo. Agora, irá lançar sua própria coleção em parceria com a marca paulistana de moda casual Madame Nana.

A coleção Bloom Me by Madame Nana é uma síntese dos produtos mais vendidos das duas marcas, composta por peças em linho e malha nas cores do verão, e que pensa no conforto e versatilidade da mulher. Para comemorar em grande estilo o lançamento da coleção e pensando na chegada da estação mais quente do ano, entre os dias 07 e 09 de novembro a marca irá realizar a “Beach Week Bloom Me”.

Cada dia terá uma programação especial: dia 07 de novembro, a partir das 16h00, será o lançamento oficial da marca carioca de acessórios 409 em São Paulo. As clientes poderão aproveitar um happy-hour, além de um bate papo sobre o poder do acessório, com as irmãs Talita e Audrey Marcondes da marca Imagine Acessórios, e Maria Eugênia, consultora de imagem do perfil Eu Eugênia. Conhecida por ser a primeira marca com custos abertos do Brasil, a cearense Catarina Mina lança sua coleção de verão na data com bolsas artesanais exclusivas e que são a cara do verão. E, no dia 08, a partir das 14h00, a coach de emagrecimento Patrícia Jorge irá falar sobre bem estar e mudanças de hábitos.

E para fechar em grande estilo, no dia 09, acontece o coquetel de lançamento da coleção cápsula Bloom Me by Madame Nana. “É muito gratificante ver como a loja cresceu em pouco tempo mesmo em um período de instabilidade econômica, então essa foi uma forma que encontramos de presentear nossas clientes com várias novidades e eventos em uma semana especial para aquecer para o verão”, afirma, animadíssima, Raquel.

CONFIRA ALGUNS LANÇAMENTOS QUE IRÃO OCORRER DURANTE A BEACH WEEK BLOOM ME:

Bag Jirau da Catarina Mina – Criada no vento do Aracati, num distrito (é o nome da bolsa!) que tem a palha de carnaúba como amor e ofício. Preço: R$ 314,00
Bolsa Borracha 409 – Tote horizontal em borracha com estampa em silk e capuchão. Preço: R$ 264,00
Clutch Borracha 409 – Água salgada Alma lavada. Preço: R$ 187,00
Brinco Lagosta 409 – Preço: R$ 189,00

SERVIÇO:

Bloom Me

Nascida em São Paulo, a Bloom Me é uma E-boutique, que, através dos meios digitais e físico, oferece às suas clientes roupas multimarcas selecionadas, desenvolvidas e confeccionadas seguindo as tendências da moda.

A Bloom Me não é só um e-commerce de roupas, é uma e-boutique de moda feminina que nasceu para oferecer uma experiência de compras diferenciada e positiva para o seu público, através de informação e atendimento personalizado. É perfeita para mulheres que passeiam entre o clássico e o moderno e, acima de tudo, prezam pela qualidade.

Para saber mais sobre a Casa Bloom Me, basta acessar o site www.bloomme.com.br

#BloomMe #MadameNana #BloomMebyMadameNana #BeachWeekBloomMe #RaquelDamasceno #SelmaBarbugian #boutiquedeluxo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*