Bianca Chami resgata veia romântica com novo single, “Diz”

Cantora transmite seu charme carioca para a canção composta por Dudu Falcão, em lançamento via Warner Music Brasil.

Capa do single “Diz”, faixa de Bianca Chami com composição de Dudu Falcão. (Foto: David G.)

Bianca Chami revela mais um lado de sua personalidade em novo lançamento. Versátil, a cantora carioca passeia com facilidade entre gêneros e temas distintos, indo do eletrônico animado e do jazz sensual à assuntos românticos mais profundos, explorando a sonoridade de canções mais calmas, que referenciam a nova MPB. Seu mais recente trabalho é a gravação de “Diz”, que será lançado na próxima sexta-feira, 16/07, através da Warner Music Brasil. A composição é do multi-instrumentista pernambucano Dudu Falcão, nome por trás de hits como “Paciência”, eternizado por Lenine, “O Bem e o Mal”, feito em parceria com Danilo Caymmi, e “Coisas que eu Sei”, que fez sucesso na voz de Danni Carlos. A música fala de um momento delicado de um relacionamento amoroso, que precisa de mais carinho e comunicação.

Bianca conta que se identificou com a faixa devido ao momento atual – para a cantora, a incerteza que a pandemia trouxe se mostrou a ocasião perfeita para questionar tudo, olhar profundamente para as suas atitudes, e com isso resolver o que ela tem pendente. “Diz” simboliza exatamente este sentimento de urgência de se expressar, e de conseguir articular o que não está transparente. Nas palavras da artista: “em um período de tantas incertezas e medos, nós precisamos, mais do que nunca, dizer tudo o que sentimos – ‘Você quer falar, você quer dizer alguma coisa. Diz’”.

Com a maior parte do repertório lançado de autoria da própria cantora, “Diz”, por sua vez, é uma composição de um artista que Bianca admira muito pelos hits que escreveu ao longo das décadas. A beldade carioca relata que ainda não conheceu Dudu pessoalmente, mas que criou toda uma história em sua cabeça para ilustrar o romance que é retratado na música. “É diferente gravar uma canção que não é minha. Eu quero um dia perguntar para ele o significado dessa letra, para quem ele compôs, pensando em quem, se ele pensou em alguém. Mas obviamente eu já tomei ela para mim, tenho tudo na minha mente envolvendo os meus romances”. Confira o resultado dessa parceria em breve em todas as plataformas digitais.

Dizendo tudo o que sente: Bianca Chami mostra sua versatilidade em single “Diz” (Foto: David G.)

BIANCA CHAMI

Cantora e compositora carioca, Bianca Chami começou sua carreira na música dedicando-se ao Jazz. Após um período de estudos musicais em Londres, retornou ao Brasil focada em investir em sua jornada como cantora, e assinou com a Warner Music Brasil, tendo lançado dois EPs homônimos com a gravadora. Em 2017, no Rio de Janeiro, conquistou seu maior sucesso com a faixa “Carioca”, feita em parceria com Joe Kinni e Jakko. A letra do hit é toda de Bianca, juntando a malemolência do lifestyle na cidade maravilhosa com beats eletrônicos alegres. Ao longo dos anos, Bianca também trabalhou com diversos artistas, como Mosquito e Plínio Profeta, e marcas que vão de Michael Kors à Louis Vuitton. Em 2021, voltou à ativa na música eletrônica com a canção “Vaccine”, feita junto com o duo de DJs EK21 e lançado pelo selo Little Glass Records, do produtor musical, cantor e compositor Rodrigo Lampreia.

Clique aqui para ouvir “Diz” no Spotify!

SERVIÇO:

“Diz” – Bianca Chami
Data de lançamento: 16/07/2021
Companhia: Warner Music Brasil
Redes sociais de Bianca Chami
Instagram: https://www.instagram.com/biancachami/

Ficha técnica “Diz”
Composição: Dudu Falcão
Produção musical: Bernardo Fonseca

#Diz #BiancaChami #NovoSingle em single “Diz”. (Foto: David G.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*