Bazar do Tempo e Storytel lançam edição comemorativa de Elvis & Madona

Clássico da cultura LGBTQIA+, que celebra dez anos do lançamento, já está disponível em livro e audiobook.
Quem dá voz a este enredo na versão em audiobook é Carol Marra. E e ela simplesmente arrasa na narração

Uma entregadora lésbica de pizza ajuda um artista travesti, e rapidamente se tornam amigos. Com o tempo, a relação se fortifica e sentimentos amorosos os deixam confusos com sua própria sexualidade. Esse é o ponto de partida de Elvis & Madona, enredo do paulista Luiz Biajoni que ganha edição comemorativa de dez anos do lançamento pela Bazar do Tempo, e versão em áudio, pela Storytel. Em celebração e reconhecimento ao mês do orgulho LGBTQIA+, tanto o livro quanto o audiobook estão disponíveis desde ontem, 28 de junho.

Dirigida por Lena Horn, quem dá voz a este enredo na versão em audiobook é Carol Marra, atriz e jornalista, que já atuou na televisão como atriz na série Psi, exibida no canal HBO, que foi indicada ao Prêmio Emmy; “Segredos Médicos” e “Espinosa” nos canais Multishow e GNT além de novelas na Rede Globo como “Boogie Oogie” e “Brasil A Bordo”.

“Fiquei muito feliz com o convite e animada, pois foi a primeira vez que fui narradora em um audiolivro. Inclusive, confesso que o desafio foi maior que imaginei inicialmente. Como atriz temos abertura em alguns momentos de mudar um pouco o texto do autor, claro que seguindo a ideia original dele, mas isso é algo totalmente diferente num audiolivro em que precisamos ser fiel a cada palavra, a cada vírgula, que o autor escreveu no livro. Não podemos colocar cacos”, conta Carol. “O livro Elvis e Madona ficou ótimo no formato audiobook: enredo dinâmico, personagens super interessantes e ambientes ricos em detalhes. Adorei dirigir a Carol Marra e ela arrasa na narração”, complementa Lena.

Já a edição impressa conta com prefácio de Amara Moira, escritora, autora e colunista travesti e posfácio de Raphael Montes, escritor e roteirista de literatura policial. Para relançar o livro, obedecendo às terminologias adequadas e atualizadas com o momento atual, a editora e autor contaram com o trabalho da Mezcla Diversidade, uma consultoria especializada em comunicação justa, em parceria com Amara, que se envolveu intensamente no processo.

Vale destacar que a história, adaptada para o cinema por Marcelo Laffitte, foi exibida e premiada em diversos festivais nacionais e estrangeiros, como Natal, Rio e Tribeca (Nova York). Elvis & Madona’ de 2009, se tornou um filme cult de comédia que revelou ao público a história de um casal inusitado, a travesti Madona e a lésbica Elvis, trazendo luz às questões de orientação sexual e gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*