Band estreia “Acelerados” e transmite GP da Áustria de Fórmula 1 no fim de semana

Programação esportiva traz ainda mais um duelo das finais de conferência da NBA.

Gerson Campos e Rubinho Barrichello comandam o Acelerados na Band.

A Band leva ao ar neste sábado (3), a partir das 12h30, a estreia do programa Acelerados, com apresentação de Rubens Barrichello e Gerson Campos. Já no início da exibição, os dois se encontram no autódromo Velocitta e vão para a pista com um Toyota Corolla GR-S para mostrar o traçado e as principais atrações do programa.

Depois disso, Barrichello dirige um dos carros mais potentes e luxuosos do mercado brasileiro. O piloto ainda visita o icônico circuito de Mônaco para acompanhar o filho Dudu, durante a temporada de estreia dele na Fórmula Regional. No final da edição, os anfitriões voltam ao Velocitta para colocar um clássico dos anos 2000 na Volta Rápida Volkswagen Gol.

No domingo (4), às 9h30, a emissora apresenta o Grande Prêmio da Áustria, nona etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. O evento terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Ivan Brandão.

A corrida será disputada em um percurso de 4,318 km, com 71 voltas e 10 curvas, no circuito Red Bull Ring, que fica localizado em Spielberg, na Áustria. Desde o ano passado, a pista recebe também o GP da Estíria, fazendo com que o local seja sede de dois eventos na mesma temporada. O último vencedor do Grande Prêmio da Áustria foi o finlandês Valtteri Bottas, com a Mercedes.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Após a corrida, ao meio-dia, o Show do Esporte repercute todos os detalhes da competição sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*