Attimo Per Quattro indica prato especial para o menu de Dia dos Pais

Com entregas via delivery e take away, cardápio está disponível no almoço de domingo em família.

Guancie di Wagyu Deliziose. Foto: João Erbert

Neste domingo, 9 de agosto, comemora-se o Dia dos Pais. E, para celebrar este dia, o Attimo per Quattro anuncia um prato especial para a data. Desenvolvida pelo chef siciliano da casa, Fabio Aiello, a Guancie di Wagyu Deliziose (bochecha de wagyu bovino, temperada com molho demi glace, servida com polenta bramata, R$ 72,00) pedia estará disponível no almoço para quem for ao salão e também para quem optar por delivery ou retirada via take away.
Attimo Per Quattro. Foto: João Erbert

O Attimo ainda possui uma ampla variedades de massas, risottos e pratos com aves, peixes e outras carnes em seu menu. Além disso, para complementar o presente dos pais, a casa ainda tem uma extensa carta de vinhos, que pode ser consultada tanto aos que forem almoçar no local quanto aos que preferirem solicitar o menu em seus lares, que pode ser pelo iFood e pelo telefone (11) 5054-9999.

“Nossa gastronomia vai além do paladar, ela também é afetiva, então, num momento como este, nada melhor do que comemorar com os pais ou até mesmo mandar uma refeição como presente para celebrar a data com uma das pessoas mais importantes das nossas vidas”, comenta o sócio da casa, Jailson Barreto. “Para a data, escolhemos um prato feito com a carne mais macia do mundo. É praticamente um abraço, algo tão simples e também tão essencial nos dias de hoje”, complementa.

Mais informações e sobre o Attimo per Quattro podem ser conferidas em seu site e redes sociais oficiais: https://attimorestaurante.com.br/, http://attimorestaurante.com.br/reservas/ (reservas), https://pt-br.facebook.com/AttimoRestaurante/ e https://www.instagram.com/attimorestaurante

Serviço
Dia dos Pais Attimo Per Quatro:

Endereço: Rua Diogo Jacome, 341 – São Paulo

Telefone: 11 5054 – 9999

Domingo, 9 de agosto, das 12h às 17h

#AttimoPerQuattro #GuanciediWagyuDeliziose #wagyubovino #polentabramata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*