Associação Viva e Deixe Viver transmite aula de interpretação com Claudia Ohana para crianças

Atividade acontece em 30 de setembro para a sociedade em geral e para o público atendido pela Viva e Deixe Viver.

Na data, a atriz também será a estrela do Viva Personas.

Crianças hospitalizadas e isoladas em casa terão a oportunidade de participar gratuitamente de uma aula online de Interpretação com a atriz Claudia Ohana no próximo dia 30 (quarta-feira). Durante a aula, ela realizará atividades voltadas à conscientização do corpo, relaxamento, música, mímica, além de muita improvisação. A iniciativa é promovida pela Associação Viva e Deixe Viver (Viva), organização da sociedade civil (OSC) que congrega 1,3 mil voluntários responsáveis por contar histórias em 86 hospitais do País. O evento acontece entre 15h e 17h.OSC

Animada com a experiência, a atriz destaca que as atividades incluem sem problemas crianças em leitos ou impossibilitadas de caminhar. “Também aproveitarei o momento para contar um pouco de minha trajetória profissional e sobre o nosso papel como atriz”, ressalta Claudia.

As inscrições para o evento são limitadas e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/aula-com-claudiaohana. A aula também será transmitida pelo canal do YouTube da Associação Viva e Deixe Viver .

Homenagem a Ziraldo – Também a partir do dia 30, Claudia Ohana poderá ser vista no projeto Viva Personas contando a história “Flicts”, do cartunista Ziraldo. O Viva Personas convida personalidades de várias áreas para contar uma história às crianças internadas ou isoladas em casa. “Flicts” marcou a estreia do autor na literatura infantil e conta a história de uma cor que não encontra o seu lugar no mundo. Todos os vídeos estão disponíveis no site Bisbilhoteca Viva (http://www.bisbilhotecaviva.org.br).

O mais recente papel de Claudia Ohana na TV foi em 2019 com a personagem Janice, da novela “Verão 90”, da Rede Globo. No mesmo ano, também estava em cartaz com “Vamp – o Musical”.

@Viva #OSC #VivaPersonas @RedeGlobo #Flicts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*