Aromeiazero promove venda de bicicletas neste sábado

As magrelas foram doadas e o dinheiro arrecadado financiará nova turma do curso Viver de Bike.

O Instituto Aromeiazero promove neste sábado 21 de julho na oficina do Branco Bike, das 13 às 21 horas, o Bazar da Bike. São mais de 20 unidades de modelos e tamanhos variados. Tem para criança e adulto, com marcha e sem marcha, todas recicladas com esmero e carinho por nossos colaboradores. É só pegar e sair pedalando.

O dinheiro arrecadado com a  venda dessas bicicletas doadas é fundamental para financiar o curso Viver de Bike. Ao mesmo tempo queremos que elas sejam uma fonte de liberdade e transformação para quem comprá-las.

O endereço do Branco Bike é Rua Amaro Cavalheiro, 106, próximo a estação Pinheiros do  metrô e trem, em São Paulo/SP Acesso ao evento no Facebook.

Instrumento de transformação social

O Instituto Aromeiazero é uma organização sem fins lucrativos que promove a bicicleta como instrumento de transformação social, cultural e pessoal, estimulando a diversidade e a colaboração. A missão é promover uma visão integral da bicicleta, não só como transporte, mas também como  expressão artística, oportunidade de renda, lazer, esporte e também como ferramenta de mudança no modo de vida visando a humanização das relações nos centros urbanos.

Deixe um comentário