Produto é líder em São Paulo Capital, com mais de 30% de participação de mercado.
A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, lança o Poosh Ink para trazer modernidade e diferenciação à marca. O novo chicle apresenta pintinhas coloridas na casquinha branca e o sabor exclusivo de Tutti Frutti com menta.
O display é outro diferencial do produto, pois será apresentado na vertical, permitindo melhor aproveitamento de espaço no PDV. A linha é composta por embalagens modernas e coloridas que realçam a imagem de ícones instrumentais impressos na embalagem.
A ação faz parte dos investimentos feitos pela Arcor em 2013 com o patrocínio do ZFest, iniciando sua trajetória com a música. Foram realizadas ações de marketing, participação em shows de caráter internacional, inovação de produto e modernização das embalagens. O chicle, que é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido, é líder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado.
“Além de promover uma experiência diferente de contato entre os consumidores e a marca, a ideia é tangibilizar as sensações de sabor intenso que o chicle oferece. Identificamos um mercado cheio de oportunidades e estratégico para a marca que é a relação dos jovens com a plataforma musical. Os jovens são ávidos por novidades, antecipam tendências e buscam a personalização e identificação com o produto”, diz Ciro Mariani, gerente de Marketing de Guloseimas.
A linha
Está disponível nas versões Poosh! Fizz Morango, Poosh! Fizz Tangerina, Uva, Tutti Frutti, Morango, Hortelã e o Poosh! 2X Morango e Menta, Poosh Ink.
Conheça mais sobre a marca: www.poosh.com.br