Mallory lança linha de produtos exclusivos da marca Masterchef

As novidades em produtos da marca já estão disponíveis no site oficial da Mallory.

Referência no mercado de eletroportáteis, a Mallory anuncia o início da pré-venda do seu mais novo lançamento: uma linha de produtos exclusivos da marca Masterchef, maior reality show de gastronomia do mundo, com versão brasileira de grande audiência na Band. A pré-venda teve início nesta terça-feira, 13 de julho, no site da Mallory (https://www.mallory.com.br/cozinha/masterchef).

A Mallory foi a empresa escolhida pela Endemol para a parceria pela tradição e qualidade dos seus produtos. A nova linha Masterchef by Mallory traz aos admiradores do reality a possibilidade de levar para casa um pouco do seu programa favorito. Além de viver a experiência de chef, a parceria entregará equipamentos com qualidade profissional para os clientes.

“Para a Mallory, ser escolhida pela Masterchef para produzir com exclusividade sua linha de produtos, nos faz reforçar ainda mais o nosso compromisso em levar a melhor experiência e a maior qualidade em produtos para casa de nossos consumidores”, destaca Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory.

O primeiro destaque da linha é o Liquidificador Masterchef, com 12 velocidades, lâminas em aço inox super resistentes, filtro em aço inox e ampla capacidade (3,1L), além da potência de 1300W, perfeito para fazer bolos, doces e molhos. Outro produto que também estará disponível no site é a Batedeira Masterchef, que se destaca pela praticidade com duas tigelas e capacidades de 1,5L e 3,5L, além de 4 velocidades + função pulsar, dois batedores super resistentes, além de ser fixa e portátil e acompanha espátula. Ambos os produtos levam o design conceitual que dialoga com a identidade visual da Masterchef Brasil.

SERVIÇO:

Saiba mais: www.endemolshine.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*