Zara reinaugura loja no Shopping VillaLobos

Unidade conta com novo projeto de arquitetura e design.

Unidade conta com novo projeto de arquitetura e design.

A Zara reinaugurou no último dia 16 sua loja no Shopping VillaLobos com novo conceito de arquitetura e design. A unidade, com 2149,00 m2 de área de vendas, foi projetada para facilitar a identificação de itens de interesse pelos clientes, de acordo com as preferências. Cada espaço abriga um determinado estilo, do formal ao casual, além das últimas tendências. O resultado é um ar de exclusividade condizente com uma boutique chique. 

A sustentabilidade também é elemento chave da loja, cuja operação ecoeficiente permite significativa economia de energia e redução no consumo de água e emissão de carbono por meio da utilização de equipamentos modernos e eficientes. 

A unidade terá uma gama de artigos de moda para homens, mulheres e crianças em coleções desenhadas especificamente para o hemisfério sul e atualizadas constantemente, com novos produtos duas vezes por semana. 

Conceito arquitetônico 

Dois longos corredores cortam o ambiente e levam os consumidores ao seu interior até a parte de trás, onde se deparam com telas de LED que apresentam peças disponíveis na loja. Cada espaço abriga um determinado estilo, do formal ao casual e às últimas tendências, o que facilita ao cliente identificar suas preferências. 

O sistema de iluminação também é focado para facilitar a experiência do consumidor e manter a sobriedade do ambiente. Cumpre o papel de mostrar aonde ir e iluminar as roupas, sem excessos. Detalhe funcional, os provadores com paredes espelhadas por ambos os lados permitem que o comprador se veja de frente e por detrás. A loja fica localizada no 2º Piso do Shopping VillaLobos. 

SERVIÇO:

unnamed

Deixe um comentário

*