Washington Olivetto assinará cartaz da 60ª Festa do Peão de Barretos

Washington Olivetto e

Washington Olivetto e Mussa Calil Neto, reunidos na W/McCann em São Paulo.

O publicitário Washington Olivetto, proprietário da agência W/McCann, será o responsável pela produção do cartaz alusivo aos 60 anos da Festa do Peão de Barretos, que neste ano acontece de 20 a 30 de agosto. O convite foi feito pessoalmente pelo membro da Associação Os Independentes – realizadora do evento – Mussa Calil Neto que esteve reunido com Olivetto na semana passada na sede da agência em São Paulo. 

Mussa informou que o publicitário e uma equipe de sua agência estarão à frente do projeto. “É uma honra ter uma obra assinada por um dos maiores publicitários do país para comemorar uma data tão especial para Barretos: os 60 anos da Festa do Peão”, declarou. 

Em janeiro deste ano, Washington Olivetto entrou para o Hall da Fama da publicidade mundial. Ele foi o primeiro brasileiro a conquistar tamanho reconhecimento. O prêmio se junta aos mais de 50 Leões colecionados ao longo da carreira. Essa é a segunda celebração da história de vida de Washington na publicidade mundial nos últimos seis meses. Em outubro do ano passado ele recebeu o Clio Lifetime Achievement, também em Nova York. 

O cartaz da Festa do Peão de Barretos é tradicional e produzido desde a primeira edição do evento em 1956. Em seus 60 anos de história grandes nomes já o assinaram entre eles Tomie Ohtake, Oscar Niemeyer, Romero Brito, Manabu Mabe, Siron Franco, Hans Donner, Ziraldo, além dos barretenses Dado Stuart, Marcelo Suzuki, Justo Aguilera e Renato Amisy Pereira.

Deixe um comentário

*