Warner Bros. Consumer Products participa de debate sobre licenciamento durante a Comic Con Experience em São Paulo

CCXP Business Summit irá discutir oportunidades, tendências e mercados ligados à cultura pop no Brasil e contará com executivos da Warner Bros. 

CCXP Business Summit irá discutir oportunidades, tendências e mercados ligados à cultura pop no Brasil.

Os amantes de entretenimento e cultura pop já estão em contagem regressiva. Entre os dias 4 e 7 de dezembro, o Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, será palco da Comic Con Experience (CCXP), evento que chega pela primeira vez ao Brasil para trazer aos fãs de cinema, quadrinhos, videogames, literatura fantástica, animações, etc., uma experiência única, que reunirá o que há de mais novo nessas áreas e ainda vai relembrar os clássicos que fizeram ou ainda fazem parte da vida de muita gente.

Além de painéis sobre os principais filmes e séries de TV que chegarão às telonas e telinhas nos próximos meses e a presença de quadrinistas nacionais e internacionais, a CCXP acaba de confirmar o CCXP Business Summit, um fórum com o objetivo de discutir oportunidades, tendências e soluções aos desafios dos negócios ligados à cultura pop e entretenimento no Brasil, agendado para o dia 04 de dezembro, às 18h.

Para compor a grade de palestras, os executivos da Warner Bros. Consumer Products (WBCP) Marcos Bandeira de Mello e Igor Marto Reis serão os debatedores da mesa-redonda “Licenciamento no Brasil”.

“Esse é tema muito amplo e rico, porém pouco difundido ainda no mercado brasileiro. O licenciamento é um instrumento de grande potencial para fortalecer e ampliar negócios. Estamos muito felizes em poder participar desse grande encontro, pois é uma oportunidade única de mostrar como o licenciamento é importante no universo de oportunidades”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente- geral da WBCP.

Além da presença dos executivos da WBCP, o evento contará com líderes de setores e temas relacionados, como games, cinema, TV, quadrinhos e muitos outros. Os profissionais vão discutir, por meio de uma série de painéis, mesas-redondas e atividades de networking, os caminhos do mercado brasileiro para quem já atua e quer atuar no universo de cultura pop e entretenimento.

O ingresso para o CCXP Business Summit custa R$ 940,00 e dá acesso a todas as atividades da CCXP Pop Culture Business Summit, entrada diferenciada à CCXP nos 4 dias do evento (de 4 a 7 de dezembro), a mesma a ser utilizada pelos visitantes com ingressos dos tipos Fan e Full Experience, e um certificado de participação.

SERVIÇO: 

Evento: CCXP Business Summit

Palestra: “Licenciamento no Brasil”

Data: 04 de dezembro, a partir das 18h

Local: AV. Miguel Stefano, n° 3.000 – São Paulo/SP – Em frente ao Jardim Botânico

Informações pelo telefone: (11) 5067-1717

Site para mais informações: http://www.ccxp.com.br/

Deixe um comentário

*