Virada Cultural reúne Crushes durante final de semana

República da Diversidade e Rua Marconi são os lugares onde rolou mais Crush na cidade.

Conhecida pela enorme variedade de atrações, a Virada Cultural de São Paulo contou com a presença de cerca de 5 milhões de pessoas em sua 15ª edição, de acordo com dados da Prefeitura. Foram mais de 1.200 atividades gratuitas em cerca de 250 pontos da capital, durante o sábado (18) e domingo (19). Para mostrar que o amor vai além dos diferentes gêneros musicais e curte o final de semana sem parar, o happn, aplicativo de relacionamento, fez um levantamento durante os dias de evento na cidade. Além de curtirem os shows e atrações, os mais de 2.5 milhões de usuários paulistanos também encontraram um tempinho para seus Crushes.

No quesito palcos, o República da Diversidade ficou em primeiro lugar no ranking de mais crushes durante o evento, com teve shows de Preta Gil e Pabllo Vittar. O Copan ficou na segunda posição da paquera, com apresentações de Denise Assunção, Zélia Duncan, Tetê Espíndola, Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz, Negro Leo, entre outros. Já em terceiro lugar ficou o palco Plural, em que Caetano, Moreno, Zeca, Tom Veloso, Anitta, Criolo, Aline Barros, entre tantos outros artistas, estiveram presentes.

Na parte de festas, a Rua Marconi foi destaque de Crushes e trouxe a PSICO.TRóPICA, Venga, Venga! e Pilantragi. Em segundo lugar deste ranking, ficou a Rua 24 de Maio, com as festas: Pratododia, Calefação Tropicaos e †Procissão†. Já em terceiro lugar, ficou o Coreto da Bolsa, que contou com as festas Chernobyl, Helipa LGBT e Lésbica Futurista.

Confira abaixo o ranking completo dos Crushes durante a Virada Cultural:

Palcos
1- República da Diversidade – República
2- Copan – República
3- Plural – Vale do Anhangabaú
4- Gospel – Sé
5- Rap – Largo São Bento
6- Pop – Centro
7- Sertanejo – Luz

Festas
1- Rua Marconi – República
2- Rua 24 de Maio – República
3- Praça Antônio Prado – Sé
4- Rua Quinze de Novembro – Sé
5- Largo São Francisco – Centro
6- Praça das Artes – Centro
7- Rua do Arouche – República
8- Rua José Bonifácio – Sé

#ViradaCultural #happn #RepublicadaDiversidade #Crushes

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*