Vila 567 promove Virada Sertaneja durante o feriado na Vila Madalena

Com programação especial, bar-balada oferece shows ao vivo para comemorar feriado prolongado; clientes ganham VIP no domingo.

Neste fim de semana, o Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, vai promover um festival especial de sertanejo universitário com apresentações dos artistas do gênero mais celebrados da noite paulistana.

A partir desta quarta-feira, 10, até o domingo, 14 de outubro, a noite e o happy hour na casa será embalado também por uma seleção de DJs especializados em funk e brasilidades para agitar a pista de dança. Lembrando que no domingo os clientes que chegarem entre às 16h até 21h serão presenteados com VIP.

Para quem quer se divertir e não abre mão do conforto, a casa conta com bares independentes que agilizam os pedidos, mesas de boteco, petiscos saborosos e drinks ecléticos para completar a experiência. Para os mais animados, a pista de dança é liberada às 21h e o som não atrapalha o bate papo entre amigos. Além disso, o Vila 567 conta com um rooftop na parte superior, com uma vista privilegiada para o bairro boêmio e televisões que permitem assistir os shows que acontecem na casa de todos os ambientes.

Confira a programação completa:

Quarta-feira – 10 (Das 18h às 3h)
– Resenha Sertaneja

Quinta-feira – 11 (Das 18h às 4h)
– Flávia Ventura
– Luana Marques

Sexta-feira – 12 (Das 18h às 4h)
– Flávia Ventura
– Júlio Borges
– Felipe Grani

Sábado – 13 (13h às 4h)
– Júlio Borges
– Anna Luiza
– Luana Marques

Domingo – 14 (16h às 2h)
– Júlio Borges
– Nando & Ricky

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

Horários

Quartas-feiras – das 18h às 03h

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 13h às 04h

Domingo – das 16h às 02h

Reservas

reservas@vila567.com.br

 

HASHTAGS: #Vila567 #ViradaSertaneja #sertanejouniversitario #FlaviaVentura #LuanaMarques #JulioBorges #AnnaLuiza #FelipeGrani

Deixe um comentário