Vídeo de Rodrigo Hilbert viraliza na internet

Depoimento de Rodrigo com título “Homão da Porra” vem rendendo bons resultados para o GNT. (Foto: Bruna Moraes / Divulgação GNT)

Assunto da internet nas últimas semanas, o depoimento de Rodrigo Hilbert sobre o título “Homão da Porra” vem rendendo bons resultados para o GNT. Publicado na página oficial do canal no Facebook, o vídeo já teve mais de 6,4 milhões de visualizações, alcançando cerca de 18,8 milhões de pessoas (Fonte: Facebook Insights). Os dados mostram que o post dá voz a um debate ainda latente nos dias de hoje.

O depoimento do apresentador foi ao ar na última quarta-feira (12), durante o programa Saia Justa, do GNT. Com mil e uma habilidades, entre as quais se destacam as de cozinheiro, ferreiro, carpinteiro, costureiro, dono de casa, marido e pai exemplar, o apresentador acredita que suas atribuições não são nada mais que sua obrigação. “Receber elogios pelo fato de cuidar do filho, cuidar da casa, pelo fato de dividir as tarefas com sua esposa… Não aceito esse rótulo de ‘homão da porra’ pelo simples fato de fazer isso”, disse, destacando o trabalho das mulheres que lhe deram exemplo.

Confira o vídeo abaixo ou no link: https://www.facebook.com/canalgnt/videos/vb.140393812653664/1855892907770404/?type=2&theater&notif_t=comment_mention&notif_id=1492548314113180

Saia Justa

Rodrigo Hilbert comenta sobre o rótulo de 'homão' e destaca as mulheres da família, incluindo a mulher Fernanda Lima <3 Confira mais sobre o episódio do #SaiaJusta aqui ? http://bit.ly/sjrodrigohilbert

Posted by Canal GNT on Thursday, April 13, 2017

Deixe um comentário