Vichy apresenta protetor solar spray para o corpo com textura em névoa que hidrata

O protetor solar spray para o corpo com textura em névoa que hidrata.

O protetor solar spray para o corpo com textura em névoa que hidrata.

Após o sucesso da linha Capital Soleil, com a fórmula que alia a alta proteção solar, rápida absorção, hidratação e controle duradouro do brilho, chega ao mercado brasileiro Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 50, da marca francesa Vichy. 

Capital Soleil Bruma hidratante com FPS 50 é um spray com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 50), textura agradável, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente e oferecer a sensação de frescor logo na primeira aplicação. O produto não tem parabenos, nem álcool (sem etanol) e é resistente à água. A chegada às redes de farmácias está prevista para março. 

De acordo com Marcio Minuzzi, diretor da marca Vichy no Brasil, “O grande diferencial de Capital Soleil Bruma Hidratante com FPS 50 é o fato de o produto ser visível na aplicação, o que garante uma espalhabilidade uniforme e consequentemente aplicação correta”. 

O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia).

  • Mexoryl XL/SX (ajuda a prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas solares e rugas).
  • Parsol 1789 (filtro UVA longo). 

Resultados da autoavaliação em 41 consumidores (50% feminino e 50% masculino), por quatro semanas:

  • 91% pele mais hidratada;
  • 83% sensação de frescor quando aplicado;
  • 90% textura agradável;
  • 86% não deixa a pele pegajosa após a aplicação.  

Preço sugerido: R$ 79,90

Indicações: Homens e mulheres.

Instruções: Agitar bem antes de usar. Espalhe o produto após a aplicação. Aplicar o produto antes da exposição ao sol, e repetir com frequência.

SERVIÇO:

Vichy

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Consulte sempre seu dermatologista

Deixe um comentário

*