Vending machines: um novo jeito de comprar a linha SOU, da Natura

As máquinas automáticas de venda de SOU estão localizadas em pontos estratégicos.

As máquinas automáticas de venda de SOU estão localizadas em pontos estratégicos.

Os produtos de uso diário da linha SOU da Natura, que recentemente passaram a ser comercializados em farmácias, ganharam mais dois canais de venda.

A marca acaba de lançar um serviço de assinaturas, que já está disponível para consumidores de todo o Brasil, por meio do aplicativo Natura. Além disso, também é possível adquirir os produtos em seis vending machines espalhadas temporariamente por São Paulo. 

As ações dão sequência à estratégia da Natura de proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa a seus clientes. Os novos canais de venda integram o movimento de marketing da marca e complementarão e fortalecerão a venda direta, ao ampliar o acesso à linha de produtos para o cabelo e o corpo.  

Em pontos estratégicos

As máquinas automáticas de venda de SOU estão localizadas em pontos estratégicos, como shoppings, estações de metrô, universidades e aeroporto. Em São Paulo, elas poderão ser encontradas nas estações de Metrô de Pinheiros, Paulista e Luz; na Universidade Mackenzie; no Shopping Paulista e no Aeroporto de Congonhas. Os preços são iguais aos sugeridos na Revista Natura.

Para adquirir a assinatura de SOU, os consumidores devem baixar o aplicativo Natura, disponível para dispositivos Android e iOS. Depois, basta escolher qual a opção de kit que deseja receber em casa – com quatro, seis ou oito produtos – e em qual frequência – a cada 30, 60 ou 90 dias.  Quanto maior for o kit adquirido, maior é o desconto. O kit grande, por exemplo, sai 15% mais barato e oferece frete grátis para qualquer lugar do Brasil. Todas as opções podem ser alteradas no momento em que o consumidor desejar.

SERVIÇO:

Natura

SAC: www.natura.com.br

Deixe um comentário

*